Walter Casagrande Júnior deixa a TV Globo, após 25 anos

Guilherme Beraldo

06/07/2022 - updated: 06 jul 2022 às 17:07

Walter Casagrande Imagem: Reprodução TV

Após 25 anos como comentarista da TV Globo, Walter Casagrande saiu da emissora. O contrato do ex-jogador venceria em dezembro, mas o fim do vínculo foi antecipado.

A rescisão foi assinada nesta quarta-feira (6). “Vou seguir a minha estrada. Acho que foi um alívio para os dois lados”, afirmou o comentarista ao deixar a empresa, através de suas redes sociais.

“Olá, pessoal! Eu vim aqui para avisar a vocês, para comunicar, que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da TV Globo hoje. Não faço mais parte do grupo de esportes da TV e, assim, vou seguir a minha estrada. Na verdade, foi um alívio para os dois lado”, detalhou Casão.

LEIA TAMBÉM:

Casagrande chegou na Globo em 1997 e coube a ele ser o principal comentarista em jogos dos times paulistas e da Seleção Brasileira. Nos últimos jogos, ele deixou de ser escalado para os duelo do time de Tite, dando lugar a outros comentaristas, como Grafite, Roger Flores e Ana Thaís Matos.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.