Xôxo, capenga, frágil e inconsistente: ‘Pipoca da Ivete’ é ruim demais

Guilherme Beraldo

24/07/2022 - updated: 24 jul 2022 às 18:23

Pipoca da Ivete Imagem: Reprodução TV

A Globo estreou neste domingo (24) novo programa de Ivete Sangalo. O Pipoca da Ivete é a nova aposta da emissora para fazer frente ao SBT e a Record TV.

Com um carisma fora do comum, Ivete é a figura central da sua atração. Canta, dança, atua e brinca com a plateia e seus convidados.

Só que isso não foi o suficiente. A atração é um recorte de vários programas e bebe da fonte das gincanas já promovidas pelo SBT.

Tem um “Q” de Passa ou Repassa, com gincanas do Silvio Santos e até a brincadeira do biscoito feita pelo ‘Pânico‘ foi recriada.

A melhor parte do Pipoca foi o seu final, onde foi mostrado os erros de gravações e as estripulias de Ivete.

Se a Globo quis fazer um programa xoxô, capenga, frágil e inconsistente, a missão foi cumprida.

Ivete Sangalo merecia um projeto melhor, e o público também.

AUDIÊNCIA

O Pipoca da Ivete manteve a liderança com 11,7 pontos na Grande São Paulo. O SBT marcou 7,1; a Record ficou com 5,7. Os dados são prévios e podem mudar no consolidado.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.