Bolsonaro recua e aceitar dar entrevista no Jornal Nacional

Guilherme Beraldo

05/08/2022 - updated: 06 ago 2022 às 13:30

Bolsonaro Imagem: Reprodução TV

Em segundo lugar nas pesquisas eleitorais, Jair Bolsonaro (PL) recuou e resolveu conceder entrevista ao Jornal Nacional. O telejornal promoverá uma rodada de sabatinas dedicada aos candidatos à presidência da República.

A assessoria de Bolsonaro confirmou à emissora na manhã desta sexta-feira (5) que comparecerá à bancada do JN, em 22 de agosto, data que iniciam as sabatinas.

Leia também:

Com medo de encarar William Bonner e Renata Vasconcellos frente a frente, o presidente quis levar a entrevista para dentro do Palácio do Alvorada, alegando compromissos pré-agendados na pasta executiva.

A Globo não cedeu ao pedido e reiterou que a entrevista não poderia ser realizada nestas condições. Desta forma, a emissora considerou que o convite havia sido recusado.

Uma das atuais políticas da Globo é exigir o comprovante da vacina da Covid-19 para todos os funcionários, colaboradores e convidados.

Será que para Jair Bolsonaro terá seu comprovante exigido para pisar na sede do jornalismo no Jardim Botânico, na sede da Globo Rio?

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

INSCREVA-SE NO CANAL DO AQUI TEM FOFOCA NO YOUTUBE!

 

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.