Celso Portiolli vai tirar um ano sabático? Apresentador nega que vai sair do ar

Guilherme Beraldo

03/08/2022 - updated: 05 ago 2022 às 12:54

Celso Portiolli Imagem: Divulgação / SBT

Sucessor natural de Silvio Santos, Celso Portiolli informou que não vai tirar um ano sabático, imediatamente.

O apresentador está no ar desde 1996, e comanda o Domingo Legal, desde 2009. O assunto sobre a sua possível saída do SBT foi comentada no podcast ‘O Pod É Nosso’, de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues.

“Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês”, explicou Celso, que não pode se afastar do Brasil por conta de um tratamento contra um câncer na bexiga.

Quando questionado como ficariam os domingos sem ele na TV, Celso brincou. “Pois é, mas meu ‘contratinho’ em três meses acaba”, disse.

Celso Portiolli fechou o assunto dizendo que ainda não poderia parar de trabalhar. “Pelos meus filhos, eu não posso parar de trabalhar ainda”, enfatizou.

O contrato de Celso com o SBT não tem prazo de validade e é renovado todo ano, automaticamente. O combinado é caso algumas das partes queiram romper o vínculo, esta deverá comunicar três meses antes.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.