SBT nega oferta milionária e a contratação de Geraldo Luís

Guilherme Beraldo

Há 5 dias - updated: 05 ago 2022 às 16:30

Geraldo Luís Imagem: Reprodução Internet

Geraldo Luís não está negociando com o SBT. Esta é a informação de ambas as partes, tanto pelo lado da emissora da Anhanguera e do próprio apresentador.

O apresentador tem contrato vigente com a Record e pretende cumprir até o último dia. É o que se assegura.

Leia também:

Em 2008, quando estava no auge de sua carreira, especialmente na cobertura do caso da menina Isabella Nardoni, Balanço Geral SP Manhã chegou a registrar picos de até 14 pontos, com Geraldo Luís.

Na ocasião, através de interlocutores, Silvio Santos admite ter procurado Geraldo. Na única oportunidade, segundo se informa, Silvio teria oferecido R$ 150 mil mensais. Na ocasião, a Record pagava R$ 50 mil ao jornalista.

Mesmo oferecendo três vezes mais, o SBT não conseguiu tirar uma das maiores audiências da concorrência. A Record cobriu a proposta, e Geraldo Luís seguiu na emissora, onde está até hoje.

Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

INSCREVA-SE NO CANAL DO AQUI TEM FOFOCA NO YOUTUBE!

 

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.