Vítima de sabotagem: Ana Maria Braga demite responsável por erro no Mais Você

Guilherme Beraldo

01/08/2022 - updated: 02 ago 2022 às 11:53

Ana Maria Braga Imagem: Reprodução TV

Ana Maria Braga demitiu um profissional responsável por colocar um vídeo de um macaco, enquanto ela falava sobre o caso de racismo de Titi e Bless, no Mais Você.

Nesta segunda-feira (1), Ana pediu que o posicionamento de Giovanna Ewbank fosse exibido, quando as imagens dos animais, que não tinham relação com a notícia dos filhos da atriz, passaram ao vivo.

Passado o programa, a direção e a própria Ana Maria Braga tiveram uma reunião com toda a equipe. O profissional foi desligado imediatamente.

Segundo fontes do Aqui Tem Fofoca, a postura de Ana chamou atenção. A loira em nenhum momento subiu o tom de voz, e, com firmeza, comunicou que o profissional estava sendo desligado pelo erro imperdoável, cometido no ar.

Ana Maria Braga usou as redes sociais para relatar o caso: “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: Nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro. É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, concluiu.

ANA MARIA BRAGA É VÍTIMA DE SABOTAGEM NA GLOBO

Segundo o que foi apurado, a imagem do macaco durante o VT sobre o caso envolvendo Giovanna Ewbank foi encarado como sabotagem.

Não é de hoje que alguns erros estão acontecendo no matinal.

A Globo identificou dois profissionais. Um deles foi demitido hoje pelo erro imperdoável, por volta das 13h.

O segundo integrante será desligado nas próximas horas. Ele estava de folga nesta segunda-feira.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Twitter: @beraldotv

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.