Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Luiz Bacci comete gafe ao vivo no Cidade Alerta

Publicado

/



Em entrevista, Luiz Bacci revela vício em remédios para dormir (Reprodução/Record TV)
Publicidade

Luiz Bacci é um dos principais nomes do casting da Record e faz bonito na programação, sempre atingindo bons índices de audiência com o seu Cidade Alerta, exibido diariamente. Na finalzinho da edição da última segunda-feira (20), o apresentador cometeu uma baita gafe.

+ Globo pega todo mundo de surpresa e revive programa do passado

O apresentador encerrou o policialesco com pressa e acabou errando. Ele chamou o capítulo da novela/série Reis, que saiu do ar na semana passada. O problema é que no telão apareceu o logotipo da novela, induzindo o ‘menino de ouro’ ao erro.

Publicidade

+ Para cumprir lei, Rede NGT exibe matérias da EBC produzidas em julho

A saber que Jezabel foi escolhida para substituir Reis no horário nobre e estreou ontem. O folhetim bíblico foi exibido originalmente em 2019 e não conseguiu garantir boa audiência, assim como deve acontecer nessa atual reprise.

Aliás, problemão na vida de Luiz Bacci:

Luiz Bacci apresentado o Cidade Alerta na Record.

Luiz Bacci apresentado o Cidade Alerta na Record (Foto: Reprodução)

Durante a entrevista para o Domingo Espetacular, o jornalista contou que o vício em remédios para dormir se desenvolveu durante a pandemia da Covid-19, tendo em vista que, ao sair apenas para trabalhar e voltar para casa, se deparou com a realidade cruel de estar trancado em casa, desencadeando ansiedade e insônia.

Enquanto isso, Globo divulga os indicados aos Melhores do Ano de 2023

Publicidade

“Isso aconteceu durante a pandemia… Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo”, iniciou.

Em seguida, Bacci prosseguiu: “Me sugeriram um remédio para dormir, mas foi terrível. Um dia eu acordei de madrugada e tinha e tinha uma feijoada em cima dessa mesa. Eu disse assim: ‘Mas o que essa feijoada está fazendo aqui?’. E a feijoada ainda estava comida”. “Me livrei”.

Publicidade