5 vezes em que Patrícia Abravanel foi desnecessária no SBT
Em diversas ocasiões, Patrícia Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, gerou revolta nas redes sociais com suas opiniões e falas polêmicas que envolviam, inclusive, falas preconceituosas. Em suma, em mais de uma vez, essas falas repercutiram pelas redes.
Aliás, Jornal da Band supera todos os programas do SBT no ibope
De fato, nova temporada de Reis estreia sem recorde de audiência
5 vezes em que Patrícia Abravanel gerou polêmicas no SBT
Então, vejamos as vezes em que Patrícia foi desnecessária.
Patrícia Abravanel e Fernanda Lima
Em primeiro lugar, vale lembrar da polêmica que também envolveu o nome de Silvio Santos. Isso porque, o dono do SBT, não aguentou e alfinetou Fernanda Lima, dizendo que ela estava muito magra. No entanto, Fernanda não gostou e também respondeu de volta.
Em suma, Patrícia resolveu tomar as dores do pai. “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você. Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça master. Tudo é um mimimi, mais leveza”, disparou.
Patrícia Abravanel e a intolerância religiosa
Em segundo lugar, Patrícia Abravanel em 2014, declarou a população de países mais místicos deixam de trabalhar por conta da religião. E afirma que nações racionais “vão mais pra frente”.
“A África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, declarou.
Declaração de cunho machista
Patrícia também foi muito criticada nas redes sociais por uma palavra dita por ela durante o programa Silvio Santos.
Em 2017, também no Jogo dos Pntinhos, Patrícia comentou que Lívia Andrade ficaria solteira, já que mulher, segundo ela, não pode ser tão independente. “A mulher tem que fingir, ficar quietinha, porque quem manda mesmo é o homem”, falou.
Em outra oportunidade, Patrícia “acusou” Lívia de interesseira e acabou tomando uma “invertida”. “Falou a que é casada com político que pegou várias famosas, tá aí na boca do povo…”, rebateu Lívia.
Patrícia Abravanel e as declarações polêmicas de cunho homofobico
Em 2016, Patrícia foi acusada de homofobia. “Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, declarou no Programa Silvio Santos.
Logo após receber muitas críticas, Patrícia usou as redes sociais para se desculpar. “Fiquei muito assustada com a repercussão do que falei no último domingo. Fui me aprofundar sobre o assunto e percebi que tenho muito o que aprender”, disse.
Mais falas polêmicas
Em quinto lugar, durante a apresentação do seu programa Vem Pra Cá, com Gabriel Cartolano, Patrícia também falou algo que causou polêmica. “Eu acredito que nós mais velhos, filhos de pais conservadores, a gente está se abrindo, mas eu acho que é também um direito das pessoas respeitarem, porque não concordar em discordar, entendeu?”.
E aí, o que vocês acham sobre isso?