Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
A Fazenda 15

A Fazenda 15: Gretchen toma atitude drástica, aciona justiça e ameaça processo

Publicado

/

A Fazenda 15

A cantora Gretchen resolveu tomar uma atitude radical após a divulgação de Jenny Miranda em A Fazenda 15. A artista divulgou uma nota de sua equipe jurídica negando que seja mãe da influenciadora.

No comunicado, Gretchen exige que não seja mais associada à mãe de Bia Miranda.

Desde que a lista dos participantes de A Fazenda 15 foi divulgada, Gretchen vem batendo boca com os seguidores nas redes sociais por causa de Jenny Miranda. A cantora nega ser mãe da influenciadora e ameaça processar quem associar seu nome ao da participante.

Veja a nota oficial da equipe jurídica de Gretchen:

Ocorre que a Srª Jenifer Ferracini Vaz é apresentada pela grande mídia nacional como se fosse ‘filha’ ou ‘ex-filha’ de Gretchen, fato este que é uma inverdade, visto que a Srª Jenifer nunca possuíra qualquer vínculo consanguíneo com Gretchen“, diz a nota.

A Srª Jenifer Ferracini Vaz já fora notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Srª Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen) e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo, afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha’ daquela”, continua a nota.

Ambas são pessoas públicas e a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos à imagem de Gretchen e de sua real família. Ressalva-se que caso a utilização de tais nominações permaneçam, medidas judiciais serão adotadas para coibir tal feita“.

Publicidade

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.