Durante uma conversa com Cariúcha em A Fazenda 15 (Record), André Gonçalves aconselhou a participante a buscar uma conversa e se desculpar com Rachel Sheherazade. Ele ressaltou que seria um gesto nobre da parte dela, tanto para o público quanto para a própria Rachel. O ator destacou que chamar a jornalista de “v@d*a” foi um comentário muito pesado, principalmente levando em consideração que ela é mãe. Ele ainda mencionou que a amiga em comum, Márcia Fu, já havia dado esse conselho para Cariúcha.
“Vai te fazer bem e vai fazer bem a ela. Principalmente, vai te fazer crescer como pessoa. Se você acha que não, tudo bem também. Mas eu acho que seria bom. Você chegar e falar ‘pô, foi mal’. Acho que é uma palavra muito forte”. Mas eu acho que seria bom, você chegar e falar ‘pô, foi mal’. Acho que é uma palavra muito forte”, aconselhou o peão.
André enfatizou que as diferenças entre as duas participantes continuarão existindo, mas pedir desculpas seria um passo importante para o crescimento pessoal de Cariúcha. Ele ressaltou que, caso ela não se sinta confortável em fazer isso, tudo bem, mas ele acreditava que seria bom ela chegar até Rachel e dizer “Foi mal”.
//twitter.com/i/status/1710141675341857264
+A Fazenda: Laranjinha é o segundo eliminado do reality da Record
Cariúcha concordou com André e admitiu que se arrependeu de ter proferido tal ofensa contra Rachel. Ela afirmou que pretende conversar com a jornalista no dia seguinte para se desculpar.
Enquanto isso, Rachel desabafou com seus aliados
Ela expressou sua frustração por ter sido acusada injustamente de racismo e preconceito, sem que ninguém tivesse vindo pedir desculpas até o momento. Rachel ressaltou que acusar alguém de cometer um crime é por si só um crime, e lamentou a falta de responsabilidade dos outros participantes.
André procurou Rachel para contar sobre a conversa que teve com Cariúcha, mas a jornalista se mostrou cética quanto ao arrependimento da peoa. Ela afirmou que estão todos vivendo em um ambiente artificial, distante da realidade, e que a vida se encarregará de ensinar lições a todos. Rachel também expressou preocupação com o impacto que as acusações de racismo poderiam ter em sua carreira e credibilidade.
//twitter.com/i/status/1710156148886622533
Rachel e Jaquelline comentaram ainda que não acreditam que Cariúcha irá se desculpar com Lucas Souza pelas ofensas homofóbicas proferidas anteriormente.
“Quer melhorar a imagem deles lá fora! Não necessariamente houve arrependimento. É uma técnica de contenção de danos. Chega um advogado ou psicólogo, pega você e diz que vai dizer assim e assado. Não significa que a pessoa se arrependeu, significa que você vai dizer coisas para que sua imagem fique bem lá fora. Já fizeram isso comigo”, disse a ex-âncora do SBT.
**O texto acima não reflete, necessariamente, a opinião do Aqui Tem Fofoca.