Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

A Infância de Romeu e Julieta: Glaucia fica preocupada, Mari demite Vitor e Dimitri se esconde da mãe

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de sexta-feira (26) da novela A Infância de Romeu e Julieta:

Ellen fala para Nath que o peixe dela morreu. Nath sugere roubar uma poção de Clara para reviver o animal. Romeu e Julieta começam a se provocar na brincadeira no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta, exibida no horário do SBT.

+ Terra e Paixão: Caio não segue o conselho de Raoni, Irene treme de medo e Laurita libera mais remédio para Petra

Ian, Nath e Ellen jogam a poção, que ressuscita mortos, no aquário do peixe. Clara flagra as crianças dentro da estufa. Clara pontua para as crianças que não é bruxa. Então, alguns produtos apodrecem no estoque do Armazém e Amanda e Mari demitem Vitor.

+ Vai na Fé: Ben confirma a fraude no exame de DNA, Lumiar mente para Theo e Jenifer revela a Sol

Glaucia fica preocupada com o ataque do grupo Pedalzera. Por fim, o jogo se encerra e Hélio anuncia o time vencedor. Glaucia e Pórcia saem correndo atrás da trupe Pedalzera, Dimitri se esconde da mãe.

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (25):

Vera (Bianca Rinaldi) em cena na novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Vera (Bianca Rinaldi) em cena na novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Julieta e Romeu se deparam no jardim da fonte e decidem voltar a conversar. Ian, Nath e Ellen acham que Clara é uma bruxa fazendo poção enquanto, na verdade, ela faz perfume no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta.

Em um desabafo com Lorenzo, Clara chora ao falar que não gosta de ver os filhos brigando. Nath reconhece a dona Clara. Julieta pergunta para Daniel o motivo dele e da mãe se separaram e questiona se eles vão voltar um dia.

Na Monter Mercado, Vitor encontra com Pórcia e descobre que ela é surda. Leandro convida Telma para seu escritório e faz proposta de comprar a casa dela no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT.