Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

A Infância de Romeu e Julieta: Juli promove interrogatório, Alex vira a nova sensação da internet e Vera arma barraco

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de quarta-feira (31) da novela A Infância de Romeu e Julieta:

Após Fred lançar um jingle para a Monter Mercado, Vitor faz o mesmo com o Armazém das Flores. Julieta pergunta ao pai se ele já ficou com Telma e questiona se foi por conta da Telma que Daniel e Mari se separaram no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta.

+ O sino vai tocar: SBT informará ao público sempre que conquistar a liderança de audiência

Para conseguir um espaço na agenda e treinar no CEC, Romeu mente para os pais alegando que agora ele faz parte de um grupo de estudos. Na rua, Alex vira motivo de piada pelo vídeo cômico. Rosalina e Karen afirmam que pelo menos ele está famoso.

Hélio fala a Julieta que Rômulo/Romeu tem habilidade para o esporte e parece ser de boa índole. Romeu chega no CEC e avisa a Hélio que os pais liberaram o jovem para treinar, mas Hélio afirma que precisa trazer os pais na hora da matrícula. Telma diz a Leandro que vai continuar na casa dela.

Fique por dentro:

Leandro aumenta a oferta em 30% e um apartamento no Verona (Lado Torre) para ela morar. Clara chega na conversa e se surpreende com Leandro no Lado Vila. Clara diz que Castanheiras não precisa de luxo, e sim de natureza e paz.

Publicidade

Romeu inventa para Hélio que os pais estão viajando e propõe a assinatura da matrícula de forma digital. Hélio concede, mas alega que futuramente vai conversar com os pais de Romeu sobre o talento dele. Alex começa a fazer vídeos com dancinhas e vira a nova sensação da internet.

Mais do capítulo:

Vera (Bianca Rinaldi) em cena na novela da novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Vera (Bianca Rinaldi) em cena na novela da novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Com carro de som e o jingle tocando, Vitor circula pela praça central divulgando o Armazém. No CEC, Romeu fala para os amigos o chamarem por Rômulo Castro, porque Hélio não pode saber que ele é um Monteiro. No Armazém, Vera reclama do carro de som e declara que Mariana e Amanda são desonestas, já que lançaram o jingle um dia depois do jingle da Monter Mercado.

Em conclusão, o Lado Torre e o Lado Vila competem na quadra do CEC. Trapaça e Fê Dengosa não gostam que Chilique e Muke apoiem Crânio e acham que o novato esconde algo no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta.