Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

A Infância de Romeu e Julieta: Mari acusa Vitor de roubo, Bassânio pede desculpa para Pórcia e Dimitri arma mais uma

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/SBT)

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de quarta-feira (24) da novela A Infância de Romeu e Julieta:

Na pracinha, Alex e Téo defendem Ian, Nath e Ellen da gangue Pedalzera. Vitor furta dinheiro do caixa do Armazém. Fausto apresenta o projeto de cultura para Hélio, mas Hélio declara que não tem investimento para isso em A Infância de Romeu e Julieta.

+ Enfim, Marcos Mion é beneficiado pela falta de concorrência

Hélio sugere para Fausto escrever uma obra sobre o bairro Castanheiras. Enzo faz uma entrevista de emprego para uma empresa de contabilidade. Mais tarde, na praça central, os amigos do Lado Vila se trombam com o Lado Torre e brigam feio. Mari e Amanda escutam a gritaria e separam as crianças.

Mari olha diretamente para Romeu e lembra do passado. Amanda sugere que eles disputem o banco da praça por uma semana com uma competição esportiva no CEC. Os dois lados de Castanheiras acrescentam que o time perdedor deve postar foto nas redes sociais citando coisas positivas do time vencedor no capítulo de A Infância de Romeu e Julieta.

Hélio aconselha às crianças que joguem Base 4 para disputar o banco. Na Monter Mercado, Bassânio pede desculpa para Pórcia. Assim sendo, Pórcia escreve em um caderno para se comunicar com ele, porém, Bassânio não sabe ler. Pórcia menciona que sabe ler lábios.

Publicidade

Mais do capítulo:

Bassânio (Lucas Salles) em cena na novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Bassânio (Lucas Salles) em cena na novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Mari diz para Vitor que sumiu metade do dinheiro no caixa do Armazém, mas Vitor expressa que não foi ele que pegou. Clara nota que Vitor está com relógio novo, e Mari afirma que ele comprou o objeto com o dinheiro que roubou do Armazém em A Infância de Romeu e Julieta.

Mari expõe que se Vitor tomar alguma atitude indesejada novamente, ele vai sair da empresa. Vitor continua negando e lembra que também é sócio do Armazém. Dimitri, Chilique e Muke vão até o CEC para jogar vaselina na quadra e armar contra Téo e Alex. Trapaça e Fê Dengosa sujam a pracinha de Nath, Ellen e Ian.