Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

A Infância de Romeu e Julieta: Romeu mente, Rosalina quer resolver problema e Mari dá flagra em Julieta

Publicado

/

Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de quarta-feira (14) da novela A Infância de Romeu e Julieta:

Romeu pede para Julieta fugir do escritório de Leandro antes que a família chegue. Leandro recebe a notificação do alarme e, através das imagens da câmera de segurança, repara que Romeu está no local no capítulo da novela A Infância de Romeu e Julieta.

+ RedeTV: Demissão no Jornalismo e nova contratação

Telma diz para Clara que estava com dívida e precisou vender a casa. Hélio também aparece na residência de Telma e acusa a colega de traição. Telma pergunta a Hélio se ele vai demiti-la. Pedalzera avista Ellen, Ian e Nath, que fogem com as bicicletas da gangue.

Leandro, Vera e Bernardo encontram com Romeu no escritório e questionam quem era a pessoa encapuzada que estava com ele. Romeu declara que era um amigo. Depois de ficar sozinho no escritório, Leandro acha um elástico de cabelo no chão. Dimitri enquadra Ian, Nath e Ellen. Eles fazem um acordo: as bikes pela pracinha que o trio brinca.

Mais tarde, Patrick e Téo contam a Julieta que Lívia vai se mudar para o Lado Torre e que a amiga ficou chateada pela ausência de Juli no encontro marcado. Patrick e Téo perguntam onde Juli estava e questionam do moletom caro que ela está usando. Julieta alega que a blusa é do pai.

Publicidade

Mais do capítulo:

Daniel diz para Amanda, Vitor e Mariana que pensa em montar um pequeno estande e preparar pratos com ingredientes do Armazém para os clientes. De fato, Leandro conversa com Romeu a sós e pergunta sobre o verdadeiro ocorrido no escritório, mostrando que encontrou um elástico de cabelo.

Leandro pergunta o nome da amiga, e Romeu diz que é Rosalina. Leandro fala para Vera e Bernardo que acha que Romeu está namorando e comenta sobre a Rosalina. Então, após conseguir as bicicletas, Crânio diz a Trapaça que ela pode voltar ao grupo, mas que ele continua como líder.

Vem aí:

Cena da novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Cena da novela A Infância de Romeu e Julieta (Créditos: Reprodução/SBT)

Aos amigos, Romeu diz que estava no CEC e não no escritório do avô. Aliás, Rosalina chega na roda dos amigos e pergunta para Romeu o motivo de ele inventar que eles estão namorando.

Por fim, Rosalina fala que na última conversa Romeu deixou claro que era só amizade. No seu quarto, Julieta fica agarradinha com a blusa de Romeu. Em conclusão, Mari entra no cômodo e assiste à cena.