Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

Acidente causou cancelamento em programa de Luciano Huck

Publicado

/

Acidente causou cancelamento em programa de Luciano Huck (Reprodução/Globo)

Durante duas décadas, o Caldeirão do Huck com Luciano Huck foi líder de audiência nas tardes de sábado na Globo com quadros que conquistaram o público com ‘histórias inspiradoras’, games e realities. E além disso, vale relembrar quadros como Lar Doce Lar e Lata Velha.

No entanto, entre os inúmeros quadros em seu programa está o Saltibum. Tratava-se de uma competição de mergulho envolvendo famosos que fez bastante sucesso entre 2014 e 2016.

+ De Datena perdendo helicóptero na Band a audiência de Vai na Fé gerando problema para a Globo: Resumo da TV

Acidente causou cancelamento em programa de Luciano Huck

Acidente causou cancelamento em programa de Luciano Huck (Reprodução/Globo)

Acidente causou cancelamento em programa de Luciano Huck (Reprodução/Globo)

Em primeiro lugar, mais uma vez, o Saltibum fez bastante sucesso na época. Entretanto, precisou sair do ar após um grave acidente que poderia ter tirado a vida de um de seus participantes.

Filhas de Silvio Santos vão herdar programas de sucesso apresentados pelo pai

Em síntese, o Saltibum era uma competição de saltos ornamentais na qual as provas aconteciam no Centro de Educação Física Almirante Adalberto (CEFAN), no Rio de Janeiro. Logo, na atração, 14 famosos, divididos em duas equipes, disputavam quem saltava melhor.

Publicidade

Entretanto, em sua terceira temporada, exibida em 2016, o programa reuniu Bella Falconi, Carol Barcellos, Lexa, Maíra Charken, Marcela Fetter, Scheila Carvalho e Talytha Pugliesi, que formavam o time feminino. De outro lado, Bruno Chateaubriand, Diogo Sales, Kayky Brito, Naldo Benny,Pedro Scooby, Raphael Sander e Mariano (da dupla Munhoz & Mariano) no time masculino.

No entanto, durante um treinamento, o cantor Mariano sofreu um grave acidente. Isso porque, ao saltar, o artista bateu a cabeça na plataforma e rompeu um cisto no cérebro, o que o levou à UTI.

Logo, Mariano precisou ficar 5 dias na UTI. E além disso, Mariano também fez um corte na cabeça e precisou levar 10 pontos, deixando a competição.

Em suma, a Globo nunca explicou de maneira oficial sobre o término da atração. Entretanto, na época, a emissora sofreu críticas devido ao quadro, o que pode ter agravado na sua decisão!

Publicidade