Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Acomodada, Band vai servir o mesmo ”arroz com feijão” na sua programação

Publicado

/

Band

Quarta colocada no ibope, a Band não pretende mexer em sua programação para o próximo ano. Vai servir o mesmo ”arroz com feijão” de sempre. O canal do Morumbi terá pela frente a continuidade do Campeonato Brasileiro Série B, com os jogos dos Santos, que caiu para a ”segundona”. O Masterchef Brasil com suas três temporadas: amadores, profissionais e o ”Mais” – além da ampla cobertura jornalística na corrida eleitoral pelas prefeituras.

Geraldo Luís quer brigar pelo terceiro lugar na RedeTV!

Silvio Santos descarta aposentadoria e afirma que vai retornar para a TV

Band

Band

A Band tem vencido o SBT no recorte das 11h às 14h e das 16h às 20h30. Nesta faixa, ninguém sai ou entra, seguirá os esportivos e o Brasil Urgente, até agora, sem o Datena que deve sair como candidato a vice-prefeito na chapa da deputada Tabata Amaral.

O Melhor da Noite continuará por agradar a audiência e ser considerado de ”baixo custo”. Está cumprindo o seu papel de deixar a Band na quarta colocação, apesar da ameaça da TV Cultura no horário.

Fora da curva, e azedando o feijão da Band, encontra-se o The Chef sob o comando do Edu Guedes. Longo, o programa de culinária que tem todas as cotas vendidas é o ”patinho feio” da programação. Semana passada, bateu 0,3 ponto de média. A TV Aparecida deu o dobro na faixa horária. A Band além de perder para a TV de Nossa Senhora, levou uma surra da Record News (0,5) e da TV Cultura (1,1).

Publicidade
Fim de uma era: Globo anuncia término de The Voice Brasil (Reprodução/Globo)

Fim de uma era: Globo anuncia término de The Voice Brasil (Reprodução/Globo)

The Voice na pista

Fora da Globo, o The Voice estará livre para ser ”comprado” pelas três principais emissoras de TV e a RedeTV!- apesar de ter audiência residual, pouco recurso, é a única que até o momento sinalizou interesse.

Claro, que o SBT e a Record não vão dar sopa para o azar.

Por fim, a Band por ora, descarta qualquer investimento na teledramaturgia.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.