Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Adélia Soares, advogada de Deolane Bezerra, é indiciada por associação criminosa

Publicado

/

Adélia Soares Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, a advogada da influenciadora Deolane Bezerra, e ex-BBB Adélia Soares foi indiciada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por falsidade ideológica e associação criminosa.

De acordo com o Correio Brasiliense, a advogada Adélia Soares faria parte de um esquema criminoso de operação de jogos ilegais no Brasil. Assim, dentre eles o famoso ‘Jogo do Tigrinho’. Este por sua vez, que também integra os crimes investigados contra Deolane Bezerra.

Em síntese, a polícia descobriu um esquema chinês de empresas que usavam CNPJs de companhias do Brasil para acessar o sistema financeiro do Brasil sem a autorização do Banco Central. Em seguida, transferiam-se os valores resgatados ilegalmente para paraísos fiscais.

Neste tipo de modelo, manipulam-se os algoritimos dos jogos para que os jogadores sofram mais perdas do que ganhos.

Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário

Publicidade

Aliás, veja também: Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição

Advogada de Deolane Bezerra, Adélia Soares passa por investigação por associação criminosa

Adélia Soares Reprodução Instagram

Adélia Soares Reprodução Instagram

No entanto, Adélia Soares disse aos investigadores que era advogada da empresa OKPAYMENTS, banco que permitia a ação dos criminosos. No entanto, ela também consta como administradora de outra companhia, a PlayFlow Processadora de Pagamentos Ltda. Ela continuou negando participação nos jogos ilegais.

Em suma, confira: Luana Piovani perde a paciência com turistas no aeroporto de Portugal

Leia mais: Em entrevista, Osmar Prado vai as lágrimas ao se lembrar de Garrincha

Em um trecho de relatório divulgado pelo jornal brasiliense, se afirma: “As claras falsidades da advogada Adélia de Jesus Soares, seu desaparecimento após os questionamentos e seu nome como administradora da PlayFlow demonstram inquestionavelmente que ela também foi cooptada a abrir empresas de fachada para o grupo criminoso chinês”, iniciou.

Em seguida: “A empresa PlayFlow foi aberta de maneira totalmente irregular, tendo sido juntado um pdf inválido em inglês de supostos atos constitutivos de uma empresa sediada nas Ilhas Virgens Inglesas e a Playflow foi criada na JUC-SP como sendo uma representante dessa empresa internacional chamada PEACH BLOSSOM RIVER TECHNOLOGY LTD”, finalizou.

Publicidade