Adriana Araújo paralisa Jornal da Band e surpreende todo Brasil com recado
Nesta semana, a âncora do Jornal da Band, ex Record, Adriana Araújo interrompeu o Jornal da Band para dar uma resposta a postura de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Abel, por sua vez, teria dado uma resposta grosseira para a jornalista Alinne Fanelli durante uma coletiva de imprensa.
Veja também: Íris Abravanel deixará mansão no Morumbi para morar em casa menor
Adriana Araújo responde Abel Ferreira durante Jornal da Band
Durante a exibição do jornal, a âncora Adriana Araújo disse “Ele ofendeu a nossa colega, a competente Alinne Fanelli. Ele coloca, com as palavras dele, a mulher em uma subcategoria, e caberia ao homem, decidir se deve ou não dar atenção ao que uma mulher diz”.
“Esse mundo, Abel, não existe mais. Há decadas nós lutamos e nos recusamos a ficar nesse lugar. Por isso suas palavras não ofendem só Aline, mas também a mim, a sua mãe, a sua mulher, a suas filhas. Todas as mulheres nas arquibancadas ou em casa torcendo pelo Palmeiras”, destacou.
Em suma, Adriana Araújo finalizou: “O telefonema, às escondidas, com a assessora ali em cima, pressionando e temendo um escândalo, não vale como retratação, digno é fazer isso na frente das câmeras, pedir desculpa como fez quando agrediu a Aline. Do contrário, é só sinal de covardia”, disse.
Logo após dar essa declaração, Adriana Araújo recebeu uma enxurrada de elogios nas redes sociais e seu vídeo está circulando por toda internet. Ela também foi um dos assuntos mais comentados na rede social X (antigo Twitter).