Adriane Galisteu fala sobre descoberta de doença autoimune que a fez perder parte da audição
Em entrevista ao Podcast PodCringe, a apresentadora Adriane Galisteu declarou que descobriu há pouco tempo uma doença autoimune que a fez perder 60% da sua audição. “Estou procurando algum médico ainda que possa ser especialista neste assunto para falar sobre isso, porque não tem” disse em entrevista.
Veja também: William Bonner prolonga contrato com a Globo e emissora “congela” salário
Leia mais: Edu Guedes fracassa na RedeTV! e despenca para o oitavo lugar
Com doença autoimune, Adriane Galisteu perde 60% da audição
Em síntese, na entrevista, a apresentadora Adriane Galisteu destacou que os médicos indicam o transplante depois da perda de 100% da audição. “Falando de um jeito tosco: meu tímpano funciona bem, eu escuto bem, mas tem uma pedra no caminho, que não deixa passar o som.”
Em suma, veja ainda: Andréia Sadi “pisa” nas inimigas e consegue feito inédito na GloboNews
Aliás, confira: TV Brasil empurra Band para o sétimo lugar no horário nobre
“Para retirar essa pedra, tenho que fazer um transplante. Mas eles não deixam fazer sem a perda de 100% da audição, porque também não é garantido que vai ficar tudo bem. Eu devo ter perdido uns 60% já”, destacou a apresentadora Adriane Galisteu no Podcast PodCringe.
“É uma coisa horrível, é como se eu tivesse entrado em um avião e sabe quando dá aquela pressão? Só que nunca mais voltou. De vez em quando apita, dá zumbido, piora. É muito legal poder falar para as pessoas, agregar no que já existe, porque eu não consegui encontrar nada”.
Em suma, na próxima segunda-feira, 16 de setembro, a apresentadora Adriane Galisteu estreia a nova temporada de A Fazenda, na Record TV. E aí, ansiosos?