Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Alexandre Frota diz que Wolf Maya o assediou durante novela da Globo

Publicado

/

Alexandre Frota
(Créditos: Reprodução)

O ator e ex-deputado federal Alexandre Frota revelou que o diretor da Globo Wolf Maya quis fazer sexo com ele nos bastidores da novela “Livre Para Voar” em 1985. Ele participou do podcast “Não é Nada Pessoal”, apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline.

+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews

Alexandre Frota

Alexandre Frota

Na época, todo o elenco da trama morou em Poços de Caldas (MG) por um tempo para as gravações. Certa vez, Wolf teria convidado o ator para ir ao quarto dele no hotel. Segundo Frota, o diretor estava de roupão, com segundas intenções. “O Wolf correu atrás de mim. [Ele] me chamou lá no quarto, fui trocar uma ideia com ele… Veio com aquele papo, tira a calça aí, o caramba, e eu meio que corri assim por dentro do quarto…. [Falei:] ‘Porr* Wolf, tá louco’. E aí peguei e consegui sair do quarto, ele estava de roupão”, declarou. “Ele vai ficar put* de eu falar isso”, acrescentou.

Enfim, Faustão fora da Band: crise de audiência, erro estratégico e horário errado

Frota contou também que, após o episódio, eles se tornaram amigos. “Depois disso fiz outros trabalhos com eles, fiz [a peça] ‘Blue Jeans’, e ele nunca tocou no assunto comigo, tipo: ‘Pô, tu lembra lá quando a gente estava fazendo a novela’”, completou.

+ Acabou: De fato, Dudu Camargo está fora do SBT

Publicidade

+ Ratinho pergunta ao público no SBT: “Quem você quer ver pelado, Leonardo ou Zezé Di Camargo?”

“Livre Pra Voar” foi exibida na faixa das seis da Globo e fechou com uma média surpreendente: 39 pontos no Ibope. A trama foi escrita por Walther Negrão.

Enfim, Frota declarou que Record boicotou seu trabalho

Antes de ser demitido pela Record TV, Alexandre Frota se desentendeu com Rodrigo Carelli, atual diretor dos realities shows da emissora.

Assim sendo, Geraldo Luís não merecia o tratamento ”irrelevante” dado pela Record

+ Ratinho pergunta ao público no SBT: “Quem você quer ver pelado, Leonardo ou Zezé Di Camargo?”

Publicidade

“Como eu tinha feito A Fazenda em Portugal, sabia exatamente como era e o que tinha mudado no conceito do programa. Achei que seria melhor eu sair, porque a primeira temporada fez muito sucesso, e voltei para o Hoje em Dia”, contou Frota.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.