Alexandre Pato recusa oferta para ficar perto de filha de Silvio Santos

Alexandre Pato recusa oferta para ficar perto de filha de Silvio Santos (Reprodução/Instagram)

Alexandre Pato, é um jogador de futebol brasileiro, que atua como atacante. Longe dos gramados desde agosto de 2022, quando teve uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho, o jogador operou, e realizou parte final da recuperação no Reffis do São Paulo, no CT da Barra Funda.

Alexandre Pato recusa oferta para ficar perto de Rebeca Abravanel

Alexandre Pato recusa oferta para ficar perto de filha de Silvio Santos (Reprodução/Instagram)
Alexandre Pato recusa oferta para ficar perto de filha de Silvio Santos (Reprodução/Instagram)

Em primeiro lugar, vale começar dizendo que Pato fechou um contrato com o São Paulo até o final da temporada de 2023, com salários fixos, mas com bonificações por produtividade, ou seja, por gols, assistências, minutos jogados, títulos conquistados, dentre outros. Inclusive, abriu mão de grandes ofertas.

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Pato teria recusado duas propostas de clubes brasileiros, antes de acertar seu retorno ao São Paulo. No entanto, ele será anunciado apenas quando se recuperar de sua lesão no joelho.

De acordo com Nicola, a oferta do São Paulo teria sido a menor do que a dos outros dois concorrentes. Isso porque, o jornalista teria conversado com uma pessoa do estafe do atacante, que assegurou a informação.

O Pato no São Paulo terá um salário muito abaixo do que ele ganharia. Ele teve proposta de outros dois clubes brasileiros, mas optou por ficar no Tricolor“, disse.

E além disso, quando perguntado dos motivos, a pessoa relevou: “Porque gosta muito do São Paulo, dos torcedores, tem a identificação com a cidade e toda a família de sua esposa mora em São Paulo”, revelou.

Inclusive, Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, comunicador e dono do SBT. E além disso, é a terceira passagem do jogador pelo time de São Paulo, já tendo atuado em 2014 e 2015, quando foi um dos melhores do time, e em 2019 e 2020.