Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Brigou sozinha? Jojo afirma que não tem nada contra Cariúcha

Publicado

/

Amigas e Rivais: Jojo afirma que não tem nada contra Cariúcha (Imagem: Diário do Nordeste)

Nos últimos meses, uma das brigas mais emblemáticas entre os famosos é a de Jojo Todynho e Cariúcha, nova contratada do SBT. Mas, se esperavam ver uma briga no ring, como tem acontecido com tantos artistas parece que não será o caso dessa vez.

Em entrevista ao podcast Vaca Cast, na última segunda-feira, 08 de abril, a cantora e estudante de Direito Jojo voltou a falar sobre a briga que envolve as duas, e disse ainda que nunca viu a apresentadora do Fofocalizando pessoalmente e nem tem raiba dela.

Em baixa audiência, Chega Mais seguirá no ar ou terá diminuição na redução?

Globo quer Eliana como substituta de Ana Maria Braga

Treta ou só imaginação? Jojo fala em entrevitsa que não tem nada contra Cariúcha

Amigas e Rivais: Jojo afirma que não tem nada contra Cariúcha (Imagem: Instagram)

Amigas e Rivais: Jojo afirma que não tem nada contra Cariúcha (Imagem: Instagram)

Em entrevista, Jojo alegou: “Olha, ela diz que não gosta de mim porque eu não tratei ela bem em uma entrevista pro Pânico. Isso foi em 2012, saiu em uma nota aí. Mas eu fiquei famosa em 2017. A conta não bate”, iniciou Jojo.

“Teve uma vez que ela estava num bar aqui no Recreio [bairro do Rio]. Mas eu nem sabia quem era ela. Eu estava com a Bombom […]. Eu não tenho nada contra ela e nem tenho raiva dela”, completou.

Publicidade

No entanto, Cariúcha também já falou que Jojo não gosta dela por conta dela (Cariúcha) saber o motivo do término da amizade de Jojo com uma cantora muito famosa. Inclusive, há boatos de que a cantora seria Anitta.

“As pessoas querem me usar pra te atacar e querem te usar pra atacar. E sabem quem ganha? Os racistas. São duas pretas se degladiando. Muitas vezes as marcas me procuram e se eu não posso fazer, indico outras mulheres pretas. Mulheres do meu convívio e que depois ligam para mim contando que deu certo, sabe? Quem ganha são os racistas no final”, disse.

Para finalizar, a cantora também disse que quando Cariúcha participou da Fazenda, ela reafirmou tudo o que as pessoas pensam de uma mulher preta: “que são agressivas e raivosas”. Mas, disse que não deseja nada de ruim para a apresentadora. E aí, será até quando vai essa treta?