Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Amor Perfeito: Cândida desconfia de Anselmo, Orlando anuncia Marê e Lucília pressiona

Publicado

/

Em resumo, saiba detalhes do que vai acontecer no capítulo de sábado (10) da novela Amor Perfeito:

Lucília despista Gaspar. Cândida desconfia da saída de Anselmo, que se prepara para ir ao encontro de Lucília. Tânia e Justino se aproximam. Adélia gosta de ver Neiva conversando com Ítalo no capítulo da novela Amor Perfeito, da TV Globo.

+ Contratados da Band estão revoltados com Faustão: ”só pensou nele”

Lucília consegue mais informações sobre Leonel, Virgílio e Maria Eugênia. Catarina incentiva Tânia a dar uma chance para Justino e esquecer Luís. Assim sendo, Orlando anuncia que Marê será contratada como administradora do hospital.

Bem como, herança de Gugu caminha para o sensacionalismo. Palavra que ele conhecia bem

Por fim, Luís conversa com frei João sobre seu antigo amor. Então, Darlene visita João. Em conclusão, Lucília pressiona Orlando a denunciar o golpe de Leonel contra Virgílio no capítulo da novela Amor Perfeito, exibida na faixa das 18h.

Publicidade

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (09):

Camila Queiroz como Marê em "Amor Perfeito" (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Camila Queiroz como Marê em “Amor Perfeito” (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Lucília tenta arrancar os segredos de Anselmo. Orlando anuncia que frei Tomé está fora de perigo. Marcelino acredita que Gilda é uma bruxa. Lucília consegue que Gilda a empregue como sua secretária particular no capítulo da novela Amor Perfeito.

+ Datena derruba Faustão e vira a segunda maior audiência da Band; Perrengue despenca

Ítalo diz a Marê que ela é a melhor candidata ao cargo de administradora do hospital. Ivan sofre por conta de Lili e aconselha Gaspar a se precaver com Gilda. Gaspar revela a Gilda que conseguiu contornar a situação com o prefeito de Barbacena.

+ João Kléber segue como líder de audiência na RedeTV; TV Fama definha

Verônica percebe que Anselmo está apaixonado por outra. Érico desconfia de Lucília. Luís questiona padre João sobre seu amor por mulheres. Gaspar confronta Lucília.

Publicidade