Amor Perfeito: Depois de descobrir a verdade sobre Anselmo, Cândida se candidata a prefeita
Nessa semana em Amor Perfeito, Cândida (Zezé Polessa) não conseguirá se conter ao ver Verônica (Ana Cecília Costa). No capítulo exibido neste sábado (19), ela ouviu uma conversa de Júlio (Daniel Rangel) e Anselmo (Paulo Betti) e descobriu que seu marido é o pai do advogado. Ela aproveitará o momento para debochar da gestante, que espera um filho de Érico (Carmo Dalla Vecchia), só que no final da conversa as duas vão chegar a um entendimento.
Enfim, depois de pedir socorro, Globo não perde tempo
A mulher de Anselmo, então, vai querer saber sobre a nova gestação da dona do restaurante. Verônica dirá que está tudo bem e que Érico está feliz em ser pai, compartilhando as tarefas com ela.
“Pelo menos dessa vez você vai ter ao seu lado um homem digno, que vai assumir o filho que ocê está esperando. Ele vai ter um pai. Ao contrário do que aconteceu com o Júlio, que teve a falta de sorte de ser filho seu com o meu marido, né mesmo?”, afirmará Cândida, na cara.
Primordialmente, Eliezer se revolta após internauta afirmar que filha está gorda
Antecipadamente, em série da Globoplay, ator fará personagem totalmente diferente
Aliás, autores de Elas por Elas querem homenagear protagonistas da primeira versão
Mais sobre Amor Perfeito
O papo começará no capítulo desta segunda-feira (20) , mas deve continuar no capítulo seguinte (22). As duas se acomodarão em uma das mesas do restaurante de Verônica, que dirá que também foi enganada pelo prefeito e que só descobriu que ele era casado quando estava grávida de Júlio.
Ela dirá que passou três anos com o filho no colo, aceitando qualquer vaga de emprego e passando apuros por ser uma mãe solteira, e que só aceitou trabalhar no hotel e deixou Alfenas (MG), cidade onde morava. Por sua vez, Cândida contará as presepadas do marido.
“Nunca podia imaginar que vocês tivessem um filho. Nossos filhos são irmãos! Mas os meus nunca podem ficar sabendo dessa história. Seria a desmoralização da minha família, Deus livre”, afirmará a personagem de Zezé Polessa. Depois disso, Verônica pedirá desculpas e confessará que dói ter magoado Cândida.
Por fim, com informações do Notícias da TV.