Amor Perfeito: Gilda novamente é abandonada por Orlando
Nesta semana em “Amor Perfeito“, Gilda (Mariana Ximenes) verá sua mansão se transformar numa filial do inferno na novela das seis da Globo. Aliás, para não discutir com Orlando (Diogo Almeida), ela será forçada a ouvir vários desaforos do marido. Numa certa noite, ela pedirá para o médico ir no seu quarto, sem compromisso, mas será humilhada. Por tabela, ele lembrará o passado da vilã como prostituta e a desprezará de qualquer jeito.
Então, Bolsonaro era fiel a Globo e pediu ajuda
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (8) da trama de época. Antes, a víbora será mostrada só na mesa de jantar. Orlando chegará com Marcelino (Levi Asaf) e terminará com a alegria de sua mulher ao dizer que comeu na irmandade.
Enfim, a megera irá para o quarto alegando estar sem apetite. Depois, quando o menino estiver dormindo, ela aparecerá na porta de dormitório do marido com uma camisola bem sensual. Ele tentará passar por cima de sua esposa, que impedirá a passagem com um sorriso enorme.
Terra e Paixão: Assim, Petra faz o de pior com Andrade
Então, Jovem Pan convoca apresentador afastado para vencer GloboNews
De fato, mais sobre Amor Perfeito
“Você não imagina a minha alegria vendo o Marcelino feliz com a nossa família, Orlando”, afirmará a vilã. “Ótimo. Dá licença?”, ele perguntará. “Ô meu amor, vem dormir no nosso quarto… Sou sua esposa… Sua mulher!”, continuará Gilda, com um charme. Ele responderá com voz firme: “Sobre isso, eu tenho um conselho pra te dar, Gilda: desista. Eu não vou me deitar com você nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Vou dormir no quarto de hóspedes, que é pra onde vou levar todas as minhas coisas, amanhã mesmo”.
Então, a víbora tentará impedir que o médico faça isso, relatando que o ama demais. “Pena que não deu o resultado que você esperava, não é mesmo?”, debochará o amado de Marê (Camila Queiroz).
Por fim, com informações do Notícias da TV.