Amor Perfeito: Gilda surta ao ver Orlando perto de Marê

Nos próximos capítulos de “Amor Perfeito“, Gilda (Mariana Ximenes) junto com Marê (Camila Queiroz) perto de Orlando (Diogo Almeida). O esposo da megera autorizará o menino a voltar a ser coroinha nas missas, e a família de fechada irá junto a igreja por causa disso. Mas no decorrer do evento a criança irá ver a mocinha no final e causará ciúmes na vilã.

Terra e Paixão: Vilã planeja vingança após barraco na igreja

Por conta disso, a ex-prostitura questionará o marido se ele reatou o romance com a administrada. O personagem de Diogo Nogueira, por sua vez, negará alegando que o casamento com Gilda foi a punição divina por ele ter errado com sua amada.

Mesmo com a resposta de Diogo, ela destruirá o traje de auxiliar de padre que Marcelino usa, causando dores na criança. As cenas devem ser exibidas a partir desta sexta-feira (11) na novela das seis da TV Globo.

Então, Cátia Fonseca nota a rival e pede mais “conteúdo de qualidade”

Aliás, emissora de TV grandona decide parar de exibir novelas após mais de 30 anos

Então, em crise, dono coloca emissora à venda e valor impressiona

Mais sobre Amor Perfeito

Gilda (Mariana Ximenes) e Marcelino (Levi Assaf) em Amor Perfeito
Divulgação Globo

O flagra vai acontecer assim que a missa terminar, do lado de fora da igreja. Marcelino correrá rumo a personagem de Camila Queiroz , e Orlando ficará tenso ao ver a expressão de raiva da sua esposa. Porém, alguém distrairá a megera, enquanto ele corre atrás do menino.

“Marcelino, é melhor a gente ir embora. Não vamos dar motivo pra dona Gilda desconfiar de alguma coisa, meu filho”, afirmará o ortopedista. “O Orlando tem razão. Logo, nós vamos nos ver de novo”, concordará Marê, que promete ficar mais tempo com Marcelino em breve.

Gilda fica com sangue nos olhos

Nessa hora, a ruiva verá o trio juntos e quase armará um barraco. “Nós temos que ir, Orlando. Eu não quero atrasar o almoço”, gritará ela. Orlando pegará o menor de idade para sair da igreja. Em casa, ela mandará ele tirar a roupa da missa para o almoço.

Para complicar, Marcelino decide fazer pirraça, dizendo que está sem apetite e irá para a cama. “Levanta agora dessa cama pra vir almoçar ou eu nunca mais vou deixar que você seja coroinha”, ameaçará Gilda. “Você não manda mais em mim. Eu só vou obedecer o meu pai Orlando, só ele que pode mandar em mim”, responderá Marcelino.

“Ah, é? Eu vou te mostrar quem é que manda aqui!”, berrará a vilã, que começará a rasgar a roupa de coroinha com o sangue nas mãos, fazendo a criança chorar desesperada.

Por fim, com informações do Notícias da TV