Em resumo, saiba o que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (05) da novela Amor Perfeito:
Gilda tem uma ideia para prejudicar Marê. Bem como Luís promete para Tânia que falará com Cândida. Assim sendo, Verônica tenta ligar para Odilon no capítulo da novela Amor Perfeito, em exibição no horário nobre da TV Globo.
+ Globo já definiu substituto de William Bonner no Jornal Nacional
Albuquerque se recusa a iniciar a investigação sobre o caso de Marê, e Júlio comenta com Érico, que sugere que ele fale com um desembargador. Gilda denuncia a estadia de Marê na Irmandade para o Bispo. Aliás, Ivan afirma a Luís que irá ajudá-lo a ficar com Tânia.
Marê começa a trabalhar na loja de Wanda. Cândida conta para Gilda do emprego de Marê, e a vilã fica revoltada. Cândida flagra Luís e Ivan brigando e tenta descobrir o motivo. Gilda exige que Sílvio obrigue Wanda a demitir Marê. Marê comenta com Neiva que se apegou a Marcelino. Orlando convida Marê para morar com ele. Os padres recebem um telegrama do Bispo.
Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (04):
Justino ouve Turíbio falar para Albuquerque que vai para o Rio de Janeiro processar Elza. Tânia marca um encontro com Luís. Assim, Marê confronta Orlando sobre a atitude de Gilda. Bem como, Marê ajuda Wanda com a loja. Cândida leva Luís até a Irmandade. Ivan segue Tânia. Orlando devolve o dinheiro que Gilda pagou em sua fiança.
+ Diretor da Band deixa aviso sobre futuro de programa famoso
Gilda se enfurece ao ver Marê chegar para jantar com Orlando no Café Concerto. Justino fala de Turíbio à mesa, e Sônia alerta Verônica. Ivan vê Tânia e Luís aos beijos. Cândida conta para Gilda que Marê está morando na Irmandade.