Amor Perfeito: Júlio perde o controle e ferra Marê
No dia do julgamento de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito, Júlio (Daniel Rangel) não manterá a frieza e a razão. Ele perderá totalmente o controle ao ver Benedita (Geovanna Zamperini), que inicialmente iria depor para inocentar a filha de Leonel (Paulo Gorgulho), ao ver ela mudando de lado no depoimento.
Aliás, Preta Gil faz nova cirurgia para remover tumor no reto
Inicialmente, ela aceita fazer um depoimento. Ela descobriu que seu marido, Ronaldo (Breno Di Filipo), foi morto por saber que Marê era inocente. Gilda (Mariana Ximenes) contratou um capanga para assassiná-lo.
Por conta disso, ela topou ir ao Fórum, onde só teria de afirmar que Ronaldo flagrou Marê sair do Grand Hotel Budapeste antes de Leonel ser morto. Assim, não teria como a administradora ser a assassina. No primeiro julgamento, Ronaldo só afirmou que a filha de Leonel era a assassina porque foi subornado por Gilda.
Então, gravação do The Noite termina em barraco e Gentili expulsa apresentador
Amor Perfeito: Lívia descobre que Albuquerque roubou filho
Aliás, dois importantes atores fecham participação em Beleza Fatal
Mais sobre Amor Perfeito
Só que Benedita também será subornada pela megera, e a personagem de Geovanna Zampenini aceitará o dinheiro porque está passando por dificuldades financeiras.
Júlio só descobrirá isso no momento em que ela prestar seu testemunho. O delegado Albuquerque (Beto Militani) falará sua versão dos fatos, e Benedita começará a falar mal da mocinha sem dó.
Aliás, Amaury Jr, fora da RedeTV, negocia com outra emissora
Então, Eliana toma decisão sobre futuro profissional e decisão choca
“O meu marido me contou isso tudo aí que o senhor falou. Ele tinha certeza que foi essa Maria Elisa que matou o pai dela”, ela afirmará ao delegado. “O Ronaldo me contou que escutou os tiros, e logo depois viu a filha do patrão enterrar o revólver no jardim do Grande Hotel e fugir”, continuará.
“Não foi isso que a senhora me contou. Por que está mudando o seu depoimento? A mando de quem?”, perguntará o advogado de Marê, mas Albuquerque ordenará que o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) se cale, e Benedita continuará sua farsa. A personagem chegará a afirmar que, antes do crime ser cometido, viu Marê ter pedido para Ronaldo assumir a autoria, mas ele fracassou. Com isso, ela assumiu o controle da situação.
“E por que o seu marido não tentou impedir o crime?”, irá querer saber Albuquerque, sonso. “Ele tentou! O Ronaldo contou tudo para a dona Olímpia (Analu Prestes) e ela bem que tentou impedir essa barbaridade, mas não conseguiu! Porque a dona Marê trancou a Olímpia no quarto. Com certeza foi a dona Marê que deu cabo do seu Leonel!”, inventará Benedita.
Fique por dentro:
Júlio continuará muito abalado, não conseguindo se manifestar sobre o assunto e só recuperando o fôlego assim que o depoimento terminar. Ao sair da delegacia, ele perguntará a Benedita sobre suas mentiras.
“Aqui: eu não tenho que ouvir desaforo de advogado nenhum! E se o senhor insistir, vou prestar queixa com o delegado!”, responderá a cínica. Depois, o público verá a viúva recebendo uma maleta de dinheiro de Gilda.
“Nunca imaginei que um dia ia ter que fazer um trem desse, mas eu tô muito precisada. Depois que o Ronaldo morreu, tive que vender a floricultura e o dinheiro acabou faz tempo. Eu sou uma pessoa honesta. (..) É que eu também tenho que cuidar da minha mãe doente”, tentará explicar a mulher, mas Gilda nem se importará com o discurso. “Com esse dinheiro, você nunca mais vai precisar matar a sua mãe pra se justificar. Agora suma daqui, para sempre”.
Por fim, com informações do Notícias da TV