Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Amor Perfeito: Lucília flagra traição de Gilda

Publicado

/

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em “Amor Perfeito“, Gilda (Mariana Ximenes) ficará nas mãos de Lucília (Kênia Bárbara) após a aliada flagrar a megera traindo o noivo. “Eu vi você beijando o Orlando [Diogo Almeida] no jardim do hotel”, afirmará a jornalista. A megera ficará desconfortável, mas falará coma a aliada no capítulo desta sexta-feira (02) na novela das 18h da TV Globo.

TV Aparecida lança pacote de filmes e documentários para junho

Em suma, a partir daí a megera começará a planejar sua reviravolta na volta. A partir daí, ela garantirá à presidente do Grupo Rubião que Marcelino (Levi Assef) é uma boa forma de conquistar o coração do ortopedista.

Segundo informações adiantadas pelo Notícias da TV, a víbora conseguirá se casar com o mocinho, porém isso só ocorrerá após ele abandonar Marê (Camila Queiroz) , e Gilda conseguirá a guarda provisória da criança. O menino viverá na mansão com a vilã e passará a ser visitado diariamente por Orlando.

Diretor prova amor pela RedeTV e tatua logo da emissora em parte inusitada do corpo

Publicidade

Record é acusada de demitir autores por preconceito religioso

SBT prepara nova grade para o horário vespertino

Mais sobre “Amor Perfeito”

Orlando em Amor Perfeito (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Então, Orlando em Amor Perfeito (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em suma, a cena em que a ruiva agarrará o médico será exibida na quinta-feira (01). Lucília estará espiando os dois, e Orlando rejeitará Gilda a chamando de louca.

“Aquela noite, quando você me disse que estava muito apaixonada, eu pensei que você estivesse falando do seu noivo, o Gaspar. Qual não foi a minha surpresa ontem, quando descobri que não, que era do meu primo que você estava falando”,  dirá Lucília com a grande vilã do folhetim.

“De onde você tirou essa ideia?”, afirmará a hipócrita, que dará um pulo na cadeira com o susto. A outra mau caráter soltará o veneno: “Eu vi você beijando o Orlando no jardim do hotel. Eu não estava bisbilhotando, juro! Foi por puro acaso que eu vi o beijo de vocês. Mas não pense que eu vim aqui julgá-la. Não. Porque o que eu vi, minha amiga, foi uma mulher apaixonada. Muito apaixonada”.

Por fim, impulsionada, Gilda terá uma conversa com sua aliada e se queixará das acusações terríveis contra ela, como ser má e incapaz de amar.

Publicidade