Amor Perfeito: Marê consegue tirar Gilda do hotel e reassume empresa
Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, funcionará a estratégia de Marê (Camila Queiroz) em tirar Gilda (Mariana Ximenes) do hotel. A víbora perderá a presidência do Grand Hotel Budapeste e verá a enteada reassumir a presidência do grupo em cenas que devem ir ao ar a partir do dia 22 na novela das seis da TV Globo.
Então, Sonia Abrão critica Globo em entrevista com Larissa Manoela
Junto ao casamento que está arruinando a vilã, a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) planejará a queda da madrasta pela própria vaidade da rival. Nelson (Rômulo Weber), amigo de faculdade da administradora, dará a ideia para Gilda investir na Bolsa de Valores como a fórmula perfeita de aumentar dinheiro.
Ele dirá que veio até Águas de São Jacinto porque estava nos planos da amiga. Gilda gostará da ideia e resolverá apostar alto, aplicando recursos financeiros do Grupo Rubião sem os acionistas saberem e perderá tudo.
Aliás, ex de Preta Gil é acusado de enganar assinantes no Onlyfans
Então, Maíra Cardi rebate ironia do marido de Ivete Sangalo: “Terrorismo”
De fato, SBT planeja novo programa para as manhãs
Mais sobre Amor Perfeito
Érico (Carmo Dalla Vecchia) marcará uma reunião extraordinária junto com o conselho da empresa, que decidirá pela destituição da personagem de Mariana Ximenes e colocando Marê no lugar. Por conta disso, a sala de reunião virará palco de um barraco quando a megera ver que apostou errado. “Você é uma cobra traiçoeira, Maria Elisa! A verdade, senhores, é que eu fui vítima de um golpe da Maria Elisa para me tirar da presidência! Ela ‘plantou’ aqui no hotel um investidor da Bolsa com o propósito de me engambelar, de me induzir a fazer esse investimento desastroso”, afirmará Gilda.
“Não queira jogar em mim a responsabilidade pela sua incompetência, Gilda, pela sua total falta de visão para os negócios”, responderá Marê. Gilda não gostará da resposta, falará que Érico é parceiro da armação e dirá que irá provar que armaram uma cilada contra ela.
O advogado celebrará a queda da ex-prostituta, dizendo que está comemorando e ordenará tirar os pertences pessoais da sala de presidência imediatamente.
Ele puxará a cadeira da cabeceira da mesa de reuniões e dirá que Marê deve retornar imediatamente. “Nós todos estamos muito esperançosos e confiantes na sua gestão. Boa sorte pra você”, afirmará Érico.
Por fim, com informações do Notícias da TV