Amor Perfeito: Orlando passa a desvendar caso Lucília
Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) vai contratar um contratar um detetive para desvendar o assassinato de Lucília (Kênia Bárbara). Assim o ortopedista ficará cada vez mais perto de achar rastros de Felipe (Pierre Baitelli) e provar que Gilda (Mariana Ximenes) foi a mandante do crime. Antes de tudo, ele contará tudo para Marê (Camila Queiroz) e Júlio (Daniel Rangel) depois dele se casar com a vilã.
Vitoria Strada não terá o contrato renovado com a Globo
Na novela das seis, o personagem de Diogo Almeida não irá quer saber da lua de mel. Ele irá ignorar a noiva na noite de núpcias na suíte mais cara do Grande Hotel Budapeste para dormir ao lado de Marcelino (Levi Assaf) . Aliás, ele passará a levar o menino até a escola e para ver os padres.
O médico se reunirá com a administradora e o advogado na sala da amada no hospital. Enquanto isso, Alberto (Beto Militani) já havia recebido um telegrama do promotor de Justiça de Belo Horizonte pedindo para reabrir o inquérito sobre o suposto assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho).
Amigas ou rivais? Maju Coutinho comenta sobre relação com Poliana Abritta
Então, Canta Comigo Teen vence o SBT na audiência em SP e RJ
Afinal, João Kléber é maior do que “suas pegadinhas e teste fajutos”
Mais sobre Amor Perfeito
Então, Júlio montará a estratégia para que outras testemunhas sejam ouvidas pelo delegado, falando principalmente dos passos de investigação que acabará no segundo julgamento da mocinha.
Marê argumentará que eles vão chegar a Gilda também no caso Lucília. “É claro que o sujeito já veio pra São Jacinto com a intenção de cometer o crime. Só pode ter sido contratado pela Gilda”, afirmará.
“Orlando, me desculpe por não ter pego o caso da Lucília, como você queria. Mas vou entrar em contato com o seu advogado e me colocar à disposição para trabalhar junto com ele”, dirá o filho de Verônica (Ana Cecília Costa).
Com informações do Notícias da TV