Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Novelas

Amor Perfeito: Orlando pede que Lucília vá embora de sua casa, Gilda pede desculpas a Marcelino e Marê recebe boa notícia

Publicado

/

Em resumo, saiba o que de mais importante vai acontecer no capítulo de quarta-feira (07) da novela Amor Perfeito:

Gilda e Lucília pensam em uma forma de retomar a aproximação com Marcelino. Gaspar alerta Gilda sobre a fúria do prefeito de Barbacena. Anselmo sofre ao pensar em Verônica. Orlando pede que Lucília vá embora de sua casa no capítulo da novela Amor Perfeito.

+ Band quer colocar Perrengue no lugar de Faustão

Orlando pensa em empregar Marê no hospital. Ione se martiriza por ter pensado em fugir com Bem-Te-Vi. Gilda pede desculpas a Marcelino, que se mantém fiel a Marê. Orlando informa a Marê sobre a vaga de administradora no hospital. Lucília pede abrigo a Gilda.

Em suma, saiba o que aconteceu no capítulo anterior (06):

Gilda e Lucília vão atrás de Marcelino. Marê e Orlando descobrem que Lucília levou Marcelino para passear com Gilda. Ione se entristece por causa de Bem-Te-Vi, e Aninha percebe em Amor Perfeito.

O prefeito de Barbacena afirma a Gaspar que entrará com um processo contra o Grande Hotel. Assim sendo, Marcelino se acidenta durante sua fuga, mas consegue chegar até a estrada.

Publicidade

Em conclusão, Marê e Orlando recebem ajuda especial para encontrar Marcelino. Gilda e Lucília chegam à Irmandade, e Marê confronta a ex-madrasta no capítulo da novela Amor Perfeito.

E, no capítulo de segunda-feira (05):

Cena da novela Amor Perfeito (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Cena da novela Amor Perfeito (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Desse modo, Ione acredita que Bem-Te-Vi a convidou para deixar São Jacinto com ele. Assim sendo, Marê desconfia da aproximação de Lucília com Marcelino. Lucília leva Marcelino para fotografar Gilda.

Por fim, Ivan é desprezado por Lili. Violeta transforma Lili em sua camareira. Gilda garante a Marcelino que deseja ser sua amiga. Assim, Marcelino foge de Gilda e Lucília no capítulo da novela Amor Perfeito, em exibição na faixa das 18h pela TV Globo.