Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
TV e Bastidores

Amor Perfeito perdeu ator que viveria o Orlando após teste com Camila Queiroz

Publicado

/

Chegou ao fim na última sexta-feira (22) a novela Amor Perfeito. Trama exibida na faixa das 18h, teve a autoria de Duca Rachid e Júlio Fischer, turbinando o horário e mantendo ótimos índices de audiência para a TV Globo. Mas o que muita gente não sabe é que o elenco quase foi outro.

+ Claudete Troiano comete nova gafe ao vivo na RedeTV: “Pegaram”

O personagem Orlando, protagonista masculino na história, foi oferecido para outros atores antes de cair nas graças de Diogo Almeida. Juan Paiva foi o primeiro ator chamado, mas ele preferiu dar prioridade para o filme Nosso Sonho e disse “não”.

Logo depois a produção de Amor Perfeito fechou com Elzio Vieira, que foi até anunciado por sites como o novo mocinho da seis. Porém, após testes com Camila Queiroz, que viveria a protagonista Maré, os diretores chegaram a conclusão de que não havia química entre eles.

O ator Elzio Vieira chegou a ser anunciado como o Orlando de Amor Perfeito, mas acabou perdendo o papel na novela das 18h da TV Globo (Créditos: Divulgação)

O ator Elzio Vieira chegou a ser anunciado como o Orlando de Amor Perfeito, mas acabou perdendo o papel na novela das 18h da TV Globo (Créditos: Divulgação)

Desse modo, Elzio, que já tinha participado de outras produções no canal carioca, acabou dispensado e Diogo Almeida foi o escolhido.

Mais sobre Diogo Almeida, o Orlando de Amor Perfeito:

Por fim, Diogo Almeida foi convidado para substituir e ficar com o protagonista de Amor Perfeito. O ator estava fora das novelas da TV Globo há mais de 15 anos.

Publicidade

+ Então, Ronnie Von coloca produção na RedeTV em xeque: “Menosprezei”

+ Renascer tem mais um nome confirmado no elenco

Ele estreou na emissora carioca em 2007 como o Rudolf Stenzel em Duas Caras. Depois migrou para a Record TV e por lá fez dois trabalhos: Promessas de Amor (2009) e Jezebel (2019).