Amor Perfeito: Revelada a identidade do pai do filho de Gilda
Nos primeiros capítulos de Amor Perfeito, foi revelado que um filho de Gilda (Mariana Ximenes) morreu. Essa história foi retomada após ela decidir adotar Marcelino (Levi Asaf), quando disse que não consegue mais engravidar. Wanda (Juliana Alves) vai pôr fim ao mistério da identidade do pai do filho da víbora.
Aliás, Emilio Dantas chora com recado de atriz na Globo e mostra os filhos gêmeos
Segundo informações do Notícias da TV, o promotor Sílvio (Bukassa Kabengele) é o pai do filho de Gilda e ele foi o responsável por levar a megera a Águas de São Jacinto com o objetivo de dar o golpe do baú em Leonel (Paulo Gorgulho).
Então, tudo isso será revelado no meio de uma discussão de Sílvio e Wanda, que deve ser exibida após o dia em que o segundo julgamento de Marê (Camila Queiroz) for remarcado.
Então, Dona Beija terá presença de atores famosos
Em suma, Ministério da Justiça quer reclassificar Mulheres de Areia
Aliás, Rede 21 transmitirá jogos do Campeonato Saudista
Mais sobre Amor Perfeito
A dona de loja verá seu marido conversando com a presidente do Grupo Rubião, mas não será vista pelos dois. O funcionário público discutirá com Gilda porque ele se negará a mexer os pauzinhos para o segundo julgamento condenar Marê.
Ao chegar em casa, Wanda pedirá explicações ao marido sobre o que ele estava fazendo com a ex-prostituta, recordando que ela passou por um verdadeiro inferno assim que a personagem de Mariana Ximenes chegou a cidade. Furiosa, ela irá atrás do motivo do assunto dos dois.
Então, Fantástico deve trocar uma apresentadora e formar nova dupla
Aliás, SBT joga a toalha e compra seriado bíblico para competir com a Record
Nervoso, o promotor afirmará que ela não foi nada além de um “passatempo” em São Paulo. Wanda, então, dirá que ele atirou a “sua prostituta” nos braços de Leonel para ela arquitetar o golpe.
De acordo com apuração do Notícias da TV, Wanda se explodirá de raiva com o marido, que dirá que fez apenas uma caridade a megera. Ela gritará que seu esposo ainda se sente culpado por ter rejeitado que ele teve com a ruiva. Ela também dirá que teve nada a ver com a morte da criança nem pela ex-prostituta ter ficado estéril.