Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Ana Clara Lima relata internação por síndrome do pânico

Publicado

/

Ana Clara Lima relata internação por síndrome do pânico
Reprodução

A apresentadora e ex-BBB Ana Clara, comentou em entrevista sobre seu diagnóstico da síndrome do pânico. Na entrevista em que Ana Clara comentou sobre seu diagnóstico foi divulgada nesta terça-feira(02) pelo jornal O Globo.

+Patrícia Poeta é desmentida ao vivo no ‘Encontro’ e gera climão

Ana Clara Lima posada sorridente

Na entrevista, a apresentadora revelou que no ano passado chegou a ser internada por conta da doença e disse que mesmo com a alta do médico os sintomas ainda não foram superados na época na internação. “Passei um período no hospital no dia que tive os sintomas”.

+Sonia Abrão rasga o verbo e revela: “magoada e ingratidão”

Sendo assim, Ana Clara completou dizendo que atualmente segue bem após ter feito tratamento para cuidar da doença. “Tive diagnóstico de uma ansiedade muito grande. Comecei a fazer tratamento para essa questão do pânico. Estou bem melhor agora”.

Publicidade

+Ex de Grazi Massafera e Mariana Rios se casa com ex de lateral do Fluminense

Por fim, a ex-BBB Ana Clara, disse que acredita que o motivo do diagnóstico foi as mudanças que aconteceram na sua vida e ressaltou que está se cuidando. “Acho que isso aconteceu porque foi tudo ao mesmo tempo, para eu administrar. E de uma vez só. Estou me cuidando. Tenho psicóloga, médicos e amigos que estão comigo para amparar”.

+Após 15 anos, astro da Record TV perde contrato fixo

Ex-BBB Ana Clara Lima revela identidade de seu primeiro namorado

Ana Clara Lima, que atualmente apresenta a Rede BBB, revelou a identidade de seu primeiro namorado. A jovem assumiu o romance neste domingo (16), através de um publicação nas redes sociais. Pelo Instagram, a ex-BBB negou que está em um relacionamento por estratégia de marketing como rumores davam conta. Segundo ela, a relação com Bruno Tumoli é verdadeira.

Ana Clara Lima e namorado

Ana Clara Lima e namorado

+Ex-apresentadora tentou dar o golpe da barriga em dono de TV

“O Bruno tem perfil fechado, mas ele existe. Ainda tem gente achando que era mentira. Ele existe, eu não paguei. É verdade”, afirmou a apresentadora, aos risos. Eles estão junto desde 2022, conforme contou Ana Clara. “Desde o ano passado mudando meus dias e a pessoa que eu sou”, contou.

Publicidade

A ex-BBB usou fotos para comprovar que eles têm relacionamento, ao postar diversas imagens juntos. Este é o primeiro namoro da jovem, conforme relatado em março nas redes sociais.

“Já falei isso várias vezes. Nunca passei por essa experiência antropológica. Conquistei meu espaço, conquistei minha independência financeira e minha independência geral, mas trabalhamos em um mercado que está sempre se renovando. Sou muito crítica. Acho que nada nunca é suficiente e quero evoluir”, disse ela na época.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.