Ana Hickmann teve vários acidentes ”domésticos”. Ela teria sido foi alvo frequentes de agressões?

Ana Hickmann

Após Ana Hickmann confirmar, através de sua assessoria, que teve uma discussão com o marido, Alexandre Correa, e registrar um Boletim de Ocorrência por violência doméstica contra o empresário, a internet apontou vários acidentes domésticos sofridos pela apresentadora.

Enfim, Tony Ramos e Glória Pires dão show de interpretação apesar do texto ”medíocre” de Terra e Paixão

Enquanto isso, Você Bonita tem média desastrosa em outubro

No sábado, logo após a publicação da matéria no Aqui tem Fofoca, pelo Twitter, agora X, resgatei várias notícias onde ela sofreu acidentes domésticos. Ana sempre compartilhou imagens machucadas, feridas, com o intuito de mostrar aos seus seguidores que na verdade nada estava bem.

É normal quando uma pessoa sofre violência domestica, colocar a culpa no tapete do banheiro, na queda ao andar de cavalo para tentar ”mascarar” e proteger o agressor. Por medo, coação e pela pressão psicológica.

Ana Hickmann
Ana Hickmann

As reações dos seguidores do X fazem jus aos resultados de algumas pesquisas onde apontam que 35 mulheres foram agredidas física ou verbalmente por minuto no Brasil em 2022, 28,9% da população feminina, o equivalente a 18,6 milhões das mulheres, sendo o maior percentual da série histórica do levantamento feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública e Datafolha.

Em suma, a maioria usa o acidente doméstico como “desculpas” para justificar ferimentos e machucados causados por maridos nos casos de agressão, com a intenção de proteger e resguardar o agressor.

Denuncie

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.

Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no Facebook, Youtube, Instagram, e Google Notícias.