Ana Maria Braga detona atitude de Abel Ferreira: “Isso é misoginia.”
Ana Maria Braga não poupou críticas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, após sua polêmica resposta a uma jornalista durante a coletiva pós-jogo contra o Cuiabá no último domingo (25).
Na ocasião, Abel afirmou que apenas devia explicações a três mulheres em sua vida: sua mãe, sua esposa e a presidente do clube, Leila Pereira, desconsiderando o questionamento da repórter.
No programa “Mais Você” desta segunda-feira (26), Ana Maria Braga expressou seu descontentamento com a postura do treinador. “O senhor tem, sim, que dar satisfação para quem quiser saber sobre o desempenho do time. Não era uma pergunta pessoal, era sobre o trabalho. Se ele tivesse tratado um homem dessa forma, seria considerado mal-educado. E, ao tratar uma mulher assim, é ainda mais desrespeitoso”, afirmou a apresentadora.
Ana Maria também fez um alerta sobre a atitude de Abel: “É melhor nem ir às coletivas se ele não quer responder. Isso é misoginia. Como mulher, sinto que é um desrespeito para todas nós. Fico com medo de encontrar ele e perguntar sobre o meu time”, declarou, demonstrando a sua indignação
Ela ainda mencionou ter convidado Abel várias vezes para participar do seu programa, mas nunca recebeu uma resposta positiva: “Agora entendemos o motivo, talvez por eu ser mulher”, alfinetou Ana Maria.