Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Ana Maria Braga interrompe programa gravado para lamentar perda “deixará saudade”

Publicado

/

Ana Maria Braga interrompe programa gravado para lamentar perda "deixará saudade" (Reprodução/Globo)

Nas sextas-feiras, em regra, o Mais Você é previamente gravado pela Globo. Entretanto, em 2022, Ana Maria Braga, precisou correr para a emissora para após receber uma triste notícia. Isso porque, no dia 5 de agosto de 2022, o Brasil se despedia de Jô Soares, que faleceu naquela madrugada.

+ Em suma, inimiga de Andréia Sadi consegue ”enrolar” chefia e renova com a GloboNews

Ana Maria Braga interrompeu Mais Você para dar triste notícia

Jô Soares (Reprodução/Instagram)

Jô Soares (Reprodução/Instagram)

Em síntese, a morte do humorista que tinha 84 anos, e vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos anos, pegou muita gente de surpresa.

Logo, assim que pôde, a artista correu para o estúdio da Globo, em São Paulo, e interrompeu o programa gravado para fazer uma entrada ao vivo. Assim, após uma hora do início da atração, Ana apareceu.

“Você viu o nosso programa está gravado, mas agora a gente está ao vivo porque eu não poderia de vir aqui e prestar nossa homenagem ao grande amigo Jô Soares, porque sem o Jô, o Brasil fica mais triste”, iniciou.

E além disso, prosseguiu: “Tenho certeza que esse sentimento é de todos nós”, destacou a apresentadora emocionada.

Publicidade

Logo após uma retrospectiva dos principais trabalhos de Jô, Ana Maria prosseguiu.

“Deixará uma saudade enorme. Saudade da generosidade, da genialidade, personagens marcantes, risadas e de tudo o que ele representou”, pontuou.

“Tive um privilégio enorme de poder conviver com ele. A minha produção era em frente a dele, a gente se encontrava praticamente todos os dias. Uma das coisas que mais me marcava, é que quando eu saía, eu levava ele comigo porque era um dos homens mais cheirosos do mundo”, completou.

Em suma, não foi somente Ana que perdeu com a partida de seu amigo, mas, o Brasil perdia um de seus maiores artistas naquele triste dia!

Publicidade