Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Ana Maria Braga na Record? Globo toma medida drástica

Publicado

/

Globo proíbe homenagem da Record a Ana Maria Braga (Reprodução/Globo)
Reprodução/Globo

Infelizmente, a rede Globo não permitiu que Ana Maria Braga participasse do programa Domingo Espetacular, na Record. Isso porque, a apresentadora foi convidada para receber homenagem nas comemorações aos 70 anos da emissora, mas não conseguiu a liberação de sua atual empregadora.

+ Geraldo Luís aos domingos na RedeTV, fim de mais um programa na Band e volta do Programa Livre: O que pode acontecer na TV

+ De Globo atacando a Band a Edu Guedes expondo Geraldo ao vivo: Resumo da TV

Globo proíbe homenagem da Record a Ana Maria Braga

Globo proíbe homenagem da Record a Ana Maria Braga (Reprodução/Record)

Globo proíbe homenagem da Record a Ana Maria Braga (Reprodução/Record)

Em síntese, a informação foi confirmada pelo NaTelinha com fontes. E além disso, a Record convidou Ana Maria Braga participar da série de homenagens aos artistas que passaram pelo canal e ela teria comunicado a Globo, mas o canal disse “não”.

Entretanto, vale destacar que, Ana não foi a única convidada. Isso porque, Eliana, atualmente principal concorrente de Rodrigo Faro aos domingos, esteve presente na emissora para falar dos anos em que esteve no canal. no entanto, a atual titular do Mais Você não terá a mesma oportunidade, já que tem contrato com a Globo e teria que obter a liberação, o que não aconteceu.