Ana Maria Braga não mereceu vencer a Batalha do Lip Sync

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga duelou com o Gil do Vigor na Batalha do Lip Sync, no Domingão com Huck, neste domingo, 24 de setembro. Verdade seja dita, a apresentadora não mereceu o ”cinturão” de campeã. Roubaram na cara dura.

Enquanto isso, Globo quer mudar suas tardes 

Ana Maria Braga na na Batalha do Lip Sync como Rita Lee
Ana Maria Braga na na Batalha do Lip Sync como Rita Lee

Ana Maria Braga dublou Rita Lee no primeiro número, e agitou a plateia com a música “Lança Perfume”. Depois, ela interpretou Carmem Miranda. Claro, ninguém esperava a apresentadora pendurada em cabos de aços como Luís Miranda, de Ariel, entretanto, sua Carmem Miranda, ficou devendo. Só o gestual com as mãos não segurou a ”personagem”- e o figurino preto não remeteu a imagem da Carmem Miranda – que eu tenho.

Ana Maria Braga como Carmem Miranda
Ana Maria Braga como Carmem Miranda

Gil do Vigor começou dublando uma ópera. Em seguida, ele dublou o sucesso “(I’ve Had) The Time Of My Life,” do filme Dirty Dancing. O ex-BBB fez os dois papéis do dueto.

O economista Gil do Vigor foi o grande campeão da Batalha do Lip Sync.

Para os mais jovens, vale uma pesquisa para saber quem foi Carmem Miranda, a primeira brasileira que conquistou o mundo.

Então, fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga nossas redes sociais: Siga-nos no FacebookYoutubeInstagram, e Google Notícias.