Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Televisão

Âncora de telejornal da Globo briga com chefia e sai chorando após reunião

Publicado

/

Globo São Paulo
Imagem: Reprodução TV / TV Globo

Um âncora de um telejornal da Globo está com um pé fora da emissora. O clima deixou de ser amistoso. Reclamações diárias e seu comportamento, considerado “grosseiro”, têm deixado colegas irritados.

Em suma, o jornalista já foi punido com uma “folga” forçada. O caso aconteceu após uma reunião com a chefia de jornalismo. Ele foi visto chorando nos corredores da emissora.

+ Impiedosa, apresentadora tenta derrubar Regina Volpato na Gazeta

Vamos relembrar o fato. Assim sendo, em 8 de março, assim que chegou na emissora, o profissional foi direto falar com sua chefia. Houve uma discussão nada amistosa, com tom de voz elevado e muita irritação.

O caso chegou até a alta cúpula do jornalismo da Globo, no Rio de Janeiro. O âncora do telejornal se queixou da falta de investimentos em seu noticiário, das falhas técnicas, que estão ocorrendo com certa frequência, e da falta de divulgação do produto na grade de programação. O jornalista ameaçou não entrar no ar.

Publicidade
CNN Brasil

Imagem: Reprodução / CNN Brasil

Jornalista “plantou” que tinha proposta de concorrentes

Após a bronca e o barraco nos bastidores, o profissional soltou aos quatro ventos que estava sendo sondado pela CNN Brasil para assumir um telejornal noturno. Fato negado e desmentido.

Tudo não passou de um blefe. Então o canal de notícias até o sondou no passado. Procurada, a emissora negou veementemente que fez sondagens no contratado da Globo e que, no momento, não tem interesse em seu passe.

Outra história seria um suposto interesse da Record. Fato negado pelo canal da Barra Funda.

Globo

Imagem: Reprodução Internet

Globo dá ultimato e coloca jornalista em seu lugar

A direção da Globo foi enfática e colocou o jornalista em seu lugar. Não está satisfeito, que rompa o contrato e pague a multa, mas vale lembrar que o valor não é coisa pouca

Em resumo, internamente, a emissora já está testando e colocando outros jornalistas em alerta. Se precisar, um destes poderá assumir o telejornal que ele apresenta.

Por fim, sua escalação para outros telejornais nacionais foram canceladas, até a segunda ordem.

Fique por dentro do Aqui Tem Fofoca.

Em suma, para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @beraldotv no Instagram.

Publicidade