Âncora do Jornal da Band passa mal ao vivo e precisa ser substituída
Nesta segunda-feira, 19 de agosto, a âncora do Jornal da Band, Adriana Araújo passou mal durante a exibição do jornal e precisou ser substituída. A ex apresentadora da Record TV, teve uma indisposição.
Veja ainda: Canal Viva define data de estreia da novela Cara & Coroa
Confira também: Danilo Gentili faz confissão sobre demissão do SBT durante pandemia
Adriana Araújo, apresentadora da Band, passa mal e precisa ser substituída
Durante o intervalo, fizeram a substituição. Em seguida, o colega de bancada de Adriana, Eduardo Oinegue, de 60 anos, deu detalhes do que teria acontecido.
Em seguida: +SBT terá canal dedicado a Silvio Santos e outras estrelas da emissora
Veja também: Pluto TV anuncia a estreia de novos canais
“O Jornal da Band está de volta e, como você pode ver, a Paloma Tocci está aqui no lugar da Adriana Araújo”, disse Eduardo. “Ela teve uma pequena indisposição, está muito bem, mas a gente continua com a Paloma”.
No entanto, até o momento, a jornalista Adriana Araújo ainda não falou sobre o assunto, sendo que última postagem da jornalista foi no domingo, 18, quando ela prestou uma homenagem a Silvio Santos (1930-2024).
Em seguida, veja: Ex diretor da Globo, Daniel Filho, critica a qualidade das novelas atuais
Em suma, vale lembrar que a apresentadora começou a trabalhar na Band, em 2022, quando se disvinculou da sua antiga emissora, a Record TV. Na Record, ela trabalhou em programas como Jornal da Record e Domingo Espetacular.
No entanto, começou a aparecer menos na emissora e ficar na “geladeira”. Decidiu então embarcar em uma nova empreitada, se deslocando para a Band, em 2023. E atualmente, segue como âncora do Jornal da Band.