Anderson Leonardo, vocalista do Molejão, fala sobre seu estado de saúde

Anderson Leonardo, vocalista do Molejão, contou como está sua recuperação de um câncer no testículo. Ele recebeu diagnóstico de tumor na região da virilha em outubro do ano passado, e o problema também atingiu os testículos. Em janeiro, afirmou que estava curado, mas voltou a sentir os sintomas. No Rocinha Cast, Leonardo afirmou que a região voltou a inchar e um constrangimento que teve. O cantor disse que um casal o viu quando estava trocando de roupa e ficou comentando, Anderson queria fugir e entrar em um buraco devido a esse problema. Além disso, contou que passou a usar camisetas mais longas para tapar o problema e no camarim chegou a chorar por causa disso. 

 A boa notícia é que, segundo Anderson, o câncer está controlado. Problema é que a doença pode se espalhar para outras áreas do corpo, por isso, é importante seguir com o acompanhamento médico.  

SBT prepara festa para Silvio Santos, mas apresentador fica em cima do muro

Cantor disse que não faz mais radioterapia e que a punção e quimioterapia conseguem conter a doença.  

O artista contou que sentia uma coisa pequena e achava que era uma gordura, mas ela foi crescendo. Por isso, ele optou por procurar um urologista, que fez uma biopsia e descobriu que havia um tumor maligno na região da virilha. Na época, o cantor ficou abalado apesar de ter 70% de chance de cura. Mas agora ele vai lutar até o final e está em uma nova fase no tratamento. 

Anderson Leonardo se destacou no Molejão

A banda Molejão, cujo Anderson é vocalista, nasceu no bairro carioca do Méier, e conseguiu obter um grande sucesso na década de 1990. A explosão ocorreu com os hits Brincadeira de Criança, Cilada e Dança da Vassoura.  A fama chamou atenção das emissoras de TV que os convidaram para inúmeras atrações. O grupo musical é famoso pelo bom humor e  irreverência.