Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Notícias

André Marques, após sair da Globo, recebe proposta e anuncia futuro na carreira: “Agradeço”

Publicado

/

Em entrevista, André Marques conta como ajudou Bruno de Luca a perde a virgindade (Reprodução/Instagram)

André Marques, desligado da Globo em maio de 2022, tem mantido um perfil discreto na esfera pública. O apresentador compartilhou que recebeu propostas para retornar à televisão após sua saída da líder de audiência, mas ressaltou que não possui intenções imediatas de retornar à rotina que perseverou por três décadas.

+Serginho Groisman tem estado de saúde divulgado após contrair grave doença

Não estou considerando um retorno, de forma alguma. Claro, nunca se deve fechar portas, não é? Entretanto, para eu contemplar um regresso à televisão, teria que estar ligado a algo que me apaixona. Talvez gastronomia, viagens ou até mesmo questões relacionadas a cães. Recebi, logo após minha despedida da Globo, um convite de outra emissora para conduzir um programa similar ao que eu estava acostumado“, compartilhou.

Agradeço pela oferta, mas, por agora, optei por um período de cerca de um ano, quase sabático, para ponderar sobre todas as coisas que almejo fazer. Viajei, aproveitei a vida. Se eventualmente me encontrar novamente na tela, seja em um canal aberto ou a cabo, será desempenhando uma atividade que genuinamente me entusiasma, relacionada aos meus interesses. Apenas estar na televisão por estar não é meu objetivo“, explicou.

André Marques diz que se acostumou com a nova rotina fora da TV

Em entrevista, André Marques conta como ajudou Bruno de Luca a perde a virgindade (Reprodução/Instagram)

André Marques (Reprodução/Instagram)

O comunicador destacou que se acostumou com a liberdade de não ter as exigências da televisão. “Na verdade, a maior desafio é a mudança de estilo de vida. Você acorda sem o telefone da produção tocando, ditando horários de gravação, sem a necessidade de se deslocar para lá. É como encerrar um longo relacionamento, você se acostuma”, comparou durante uma conversa com a revista CARAS. “Sempre tive uma paixão por viajar e cozinhar. Trabalhei muitos anos na renomada empresa de comunicação, a TV Globo, e sou profundamente grato, porém, desejava perseguir meus próprios sonhos“, ponderou.

Publicidade