Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos e Fofocas

André Marques fala sobre estar fora do ar

Publicado

/

André Marques relembra grandes paixões em sua vida (Reprodução/Instagram)

Demitido da Globo em 2022, o apresentador e ator André Marques falou sobre a pressão de alguns amigos para retornar à telinha. Após a dispensa da emissora líder de audiência, ele está empenhado em outros projetos.

Primeiramente, SBT Brasil terá outros apresentadores em 2024?

“Ganharia mais dinheiro se tivesse na TV aberta. Poderia dizer que sim. Mas eu fiz um pé de meia e não vou passar necessidade até o dia em que Papai do Céu me chamar e nem as minhas cachorras. Estou na ativa. As pessoas associam sucesso sempre a grana. E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E a longo prazo, coisas interessantes, talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana “, contou Marques, em entrevista ao podcast Pod People.

Estreando na telinha em 1995, na extinta novelinha Malhação, um ano depois ele teve a primeira experiência como apresentador, comandando o extinto Ponto a Ponto e na sequência o Video Show (2002). Além disso, ele também apresentou o Super Star junto com Fernanda Lima em 2014, além de outros programas.

Aliás, a Globo está de olho em Ana Hickmann?

Publicidade

Enquanto isso, apresentadoras do Hoje em Dia se desentendem: “Fala a verdade”

De fato, atriz sobe no salto e diz “não” para duas novelas na Globo

Mais sobre a vida de André Marques fora da Globo

O apresentador André Marques
Reprodução Instagram

Nos dias atuais, André Marques tem um programa no seu canal no Youtube onde ele recebe diversas personalidades. Em um dos programas, ele falou sobre o alerta ligada após retornar à bariátrica.

“Para quem não sabe eu sou bariátrico, já pesei 162 kg. Eu cheguei a 80 e poucos, mas depois que a gente começou a cozinhar aqui no canal todo dia eu dei uma engordadinha de uns 6, 7 kg, que estou querendo perder. As pessoas comentaram: “Percebi que você engordou”. E eu falo que engordei mesmo e brinco. Brinco para poder até eu próprio me alertar porque eu já estive lá no fundo do poço. O fundo do poço tem mola. A mola depende da sua força de vontade, da sua dedicação, de você procurar ajuda. A gente não pode romantizar a obesidade — disse o apresentador, que realizou a cirurgia há dez anos”.

Com informações da coluna Play, do jornal O Globo.

Publicidade