Andréia Sadi precisa de um bom banho de sal grosso. A jornalista, que apresenta o Estúdio i, foi vítima da maldade de uma “colega”. Nos bastidores, a “colega” é considerada dentro dos programas de maior audiência do canal que “nunca desliga” como rasteira, ardilosa e invejosa.
+ Então, SBT demite Benjamin Back e ”Arena SBT” terá novo apresentador
Desde sua estreia no Estúdio i no lugar de Maria Beltrão, Andreia ganhou notoriedade da imprensa por sua desenvoltura. Em uma missão dificílima, ela deu uma nova cara ao programa e ainda manteve a liderança isolada no canal, com médias entre 0,8 e 1,5 pontos, disputando décimo a décimo com a Jovem Pan News.
+ Datena faz desfeita para Catia Fonseca na Band: “Odeio”
+ Jornalista famosa revela motivo que a fez sair da Globo
Uma colega de emissora, com anos de casa, chegou a colocar na mesa um projeto similar ao ‘Estúdio i’, telejornal liderado pela Sadi.
+ Crise no casamento: apresentador da Record passa uma semana fora de casa
+ Jornalista famosa revela motivo que a fez sair da Globo
A interessada em emplacar seu “projeto” ouviu um sonoro “não” da direção. Como resposta, ameaçou deixar a emissora no fim do seu contrato, que vence no segundo semestre.
Adréia Sadi sofre nos bastidores:
A jornalista que tentou derrubar Andréia Sadi começou a ser ignorada por colegas da GloboNews. Ela foi excluída do grupo de troca de mensagens entre os jornalistas. Na verdade, tudo foi feito bem discretamente: criaram um outro grupo e não adicionaram o contato dela.
+ Enfim, qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta? Globo tem três opções
+ Aos 13 anos, filha de Ticiane Pinheiro deixa o Brasil e revela o motivo
No ano passado, Sadi ganhou ainda mais espaço por conta da cobertura da eleição para a Presidência da República, participando do ‘Central das Eleições‘ e na marcha da apuração, ao lado de Natuza Nery, César Tralli e Nilson Klava o que despertou inveja.
Então, sem espaço na GloboNews, e com demissão no caminho, “inimiga” apresenta projeto para concorrência.
Com o intuito de emplacar o seu projeto, já que a TV Cultura não abraçou a ideia, a “cobra news” como foi apelidada, apresentou o projeto idêntico ao ‘Estúdio i’ para uma emissora de notícias concorrente.
+ Quem é a atriz que recusou convite de Luciano Huck duas vezes?
+ SBT demite Benjamin Back e ”Arena SBT” terá novo apresentador
+ Outra carreira e com filhos: Aos 45 anos, assim vive queridinha de Silvio Santos, que sumiu da TV
Em suma, ela quer duelar com Sadi pela audiência porque acredita que tem potencial para vencer a rival. Entretanto, o canal já avisou que a faixa horária das 12h às 16h está ocupada e que não pretende mexer. Ela segue conversando com duas TVs abertas, uma que nem audiência dá. Vai cair no ostracismo se for parar lá.