Andressa Urach revela namoro com chefe de facção criminosa e ladrão de cargas

Andressa Urach não cansa de surpreender quando topa recordar sobre a vida libertina que tinha antes de se converter para o evangelho.

Em entrevista ao portal Metrópoles, conduzida pelo jornalista Leo Dias, Urach revelou que chegou a namorar um chefe de facção criminosa de São Paulo:

“Para você ter ideia, eu já estava envolvida com o crime. Eu cheguei a namorar chefe de facção [criminosa]… No novo livro, eu cheguei a falar sobre isso. No antigo não, porque ele ainda era vivo. Eu não queria expôr ele dessa maneira, porque ele era uma pessoa muito querida. Para mim, ele sempre foi uma pessoa boa”, contou a ex-modelo.

Questionada como foi o primeiro contato com o criminoso, Andressa Urach revelou como tudo aconteceu:

“Em uma festa, em São Paulo. Eu namorava, na época, com lardão de carga, casado… Era morte certa ou cadeia… Eles eram procurados. A mulher dele descobriu e começou a me ameaçar de morte. Aí ele me deixou, porque ele ficou com medo da mulher dele.. Eu fui a uma balada, e esse chefe de facção, ele já queria ficar comigo há um tempão. Eu tinha medo deles me matarem. Imagina ficar com dois bandidos ao mesmo tempo? Uma vez eu saí do baile funk, e ele tinha uma granada e uma pistola dentro do carro. Um policial parou a gente… Se aquele policial prende a gente, imagina eu com aquela granada dentro do carro, com ele procurado pela polícia?”, disse Andressa.

Antes disso, Andressa Urach contou que namorou com um bicheiro do Rio de Janeiro e que teve três overdoses.