Antes da morte de Silvio Santos, Patrícia Abravanel recorreu aos funcionários do SBT
Desde o pós pandemia, quando Silvio Santos precisou deixar o comando do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel tomou as redeas e passou a apresentar o programa, até então comandado por Silvio, por décadas.
Nos últimos dias, o apresentador precisou ser internado com a gripe H1N1 e teve uma piora no quarto, levando ao seu óbito em 17 de agosto de 2024. Todavia, antes mesmo da sua perda, a filha do apresentador recorreu aos funcionários do SBT para fazer um pedido.
Em seguida, veja: Ex diretor da Globo, Daniel Filho, critica a qualidade das novelas atuais
Veja também: Pluto TV anuncia a estreia de novos canais
Patrícia Abravanel recorreu aos funcionários do SBT para fazer um pedido em prol de Silvio Santos
De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora seguiu sua forma de apresentar o programa e como sempre fazia, fez orações antes de iniciar as gravações. No entanto, ela pediu orações em prol da saúde de Silvio Santos.
Confira também: +SBT terá canal dedicado a Silvio Santos e outras estrelas da emissora
Veja ainda: Canal Viva define data de estreia da novela Cara & Coroa
Neste momento, a plateia teria entoado um coro de “Silvio, eu te amo” fazendo com que Patrícia ficasse muito emocionada. Ela contou também que estaria revezando com as irmãs Silvia, Cintia, Rebeca, e Renata Abravanel; e Daniela Beyruti no hospital.
E além disso, Patrícia deixou claro que não possui religião mas gosta de começar as gravações dessa forma. É também mais uma identidade de Patrícia que com o passar dos meses, torna o programa “mais a sua cara”.
Neste domingo, 18 de agosto, a emissora trasmitira um especial gravado em homenagem aos 43 anos do SBT. No entanto, em razão do falecimento de Silvio Santos, foi transmitido um documentário inédito do apresentador que será lançado em dezembro na plataforma de streaming SBT+, lançada nesta segunda-feira, 19 de agosto.