Antes de sair da Rede TV, astro entrou em polêmica com colega de trabalho

Antes de sair da Rede TV, astro brigou com colega de trabalho (Reprodução/Eduardo Moraes)

Em setembro de 2022, Marcelo Rezende e João Kleber se desentenderam nos bastidores da Rede TV. Na época, o jornalista respondia pelo Repórter Cidadão, que antecedia o Canal Aberto, de João Kleber, na grade da programação da emissora.

Nesse sentido, João já respondeu por conteúdos apelativos, na mesma emissora, a ponto de ter a exibição dos seus programas suspensos pelo Ministério Público. Isso porque, eram apelativos e com conteúdos esdrúxulos, além de focar em atritos do apresentador com colegas de trabalho com Claudete Troiano e Rezende.

Treta com Marcelo Rezende na Rede TV

Antes de sair da Rede TV, astro brigou com colega de trabalho (Reprodução/Rede TV)
Antes de sair da Rede TV, astro brigou com colega de trabalho (Reprodução/Rede TV)

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o desentendimento começou porque Marcelo Rezende se recusava a anunciar a atração seguinte, conduzida por João, ao encerrar o noticiário.

Ele se acha o gostosão, o melhor apresentador do Brasil. Perguntei se tinha algum problema comigo e ele respondeu que não ia me anunciar mesmo“, disparou João Kleber quando consultado pela Folha.

No entanto, tempos depois, o apresentador João minimizou a situação. Isso porque, ele enalteceu Marcelo em declaração ao portal UOL, em junho de 2016.

Sou um grande admirador de Rezende, que é meu amigo, e do [José Luiz] Datena. Adoro Datena! São pessoas que sabem muito bem fazer esse tipo de programa [policialescos] e existe um mercado para isso“, enfatizou Kleber.

E além disso, o apresentador também afirmou que não se via conduzindo atrações semelhantes ao Cidade Alerta, que Rezende ancorou na Record até a sua morte, em 2017, e no Brasil Urgente, de Datena, na Band.

Eu não tenho nada contra, cada um faz o que se sente bem. Não sou eu quem vai dizer [o que é bom ou não~. Mas, talvez eu não saberia fazer esses programas“, finalizou.

Em suma, as discussões com Claudete Troiano, enquanto ela comandava o Note e Anote da Record e Kleber pelo Tarde Quente, na Rede TV, também ficou no passado! Isso porque, Kleber chegou a chamá-la de “trairá” e “antiética”, em razão de denúncias de que seu programa apelava para quadros armados na busca de audiência.

No entanto, tudo se resolveu!