Redes sociais do Aqui Tem Fofoca
Famosos

Ao divulgar Rensga Hits na Globo, Fabiana Karla erra a data e culpa o TDAH

Publicado

/

Rensga Hits, série da Globo (Foto: Reprodução)

No Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira, Fabiana Karla visitou o programa para divulgar Rensga Hits! na Globo. Porém ela acabou se atrapalhando na divulgação e disse a data errada. Patrícia Poeta precisou entrar rapidamente na conversa para corrigir, e a atriz e humorista brincou: É o TDAH [transtorno do déficit de atenção com hiperatividade], gente!”.

Cinco vezes em que Ratinho colocou a boca no trombone

Com oito episódios, a primeira temporada da série foi disponibilizada aos assinantes do Globoplay em agosto do ano passado. Bem aceita pelo público da plataforma da Globo, ela ganhou uma nova temporada e as gravações devem acontecer em breve. Porém, ela será exibida na TV aberta um ano depois.

Fabiana estava no sofá do programa matinal quando a produção colocou Desatola, Bandida , hit de Raíssa Medeiros (Alice Wegmann) na série. “Isso aí, pra quem conhece, faz parte do Rensga Hits!, que a gente está voltando com tudo agora”, iniciou a atriz, animada. “A Helena Maravilha que morava em mim, que estava adormecidinha, já está saindo novamente. E eu tô muito feliz, a gente já está na preparação para a segunda temporada.”

De fato, SBT Brasil ressurge das cinzas e é a maior audiência do dia no canal

Publicidade

Então, Jovem Pan fica de mal com o Governo e pede socorro para sobreviver

Assim, fenômeno mundial, Avenida Brasil está entre as cinco melhores novelas de todos os tempos

Fabiana Karla errou data que Rensga Hits! estreará na Globo

Fabiana Karla no Encontro desta quinta-feira (27/07/2023)
Reprodução Globo

“Mas a gente tem uma surpresa para quem curtiu e para quem estava pedindo muito, a gente atendeu e vai rolar uma TV aberta, vai ter a temporada na Globo mesmo. A partir do dia 31…”, continuou Fabiana, que recebeu interrupção da apresentadora Patrícia Poeta. “21 de agosto!”, corrigiu Patrícia. “Eita, passei informação errada, que legal!”, brincou uma das protagonistas da série.

“É fim do mês!”, tentou explicar Patrícia, bem-humorada. “Isso, é 21 de agosto… É o TDAH, gente!”, justificou a atriz, citando a doença crônica que provoca a dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Na sequência, Karla voltou ao modo “merchan” e só elogiou a produção.

Enfim, Ratinho critica decisão do governo Lula no SBT: “Falta de respeito”

Afinal, Jean Paulo Campos é bissexual? Personagem do ator confunde o público

Publicidade

Saiba mais:

“A gente está muito feliz de dividir isso tudo, foi muito legal. A trilha é maravilhosa, é uma cama pra gente deitar. E a gente traz esse universo do feminejo, de mulheres fortes, como a Helena Maravilha, a Deborah [Secco] fazendo a Marlene”, disse ela, destacando o elenco feminino da série.

“Tem tanta mulher pra botar esse feminejo na praça, e a gente fica muito feliz de trazer esse Goiás, um lugar que é tão forte, tão potente, tão importante, com tanta gente legal. A gente quer contar essa história pro Brasil inteiro, regado de música, de energia, e se preparando para fazer a segunda temporada”, ressaltou a atriz.

Por fim, com informações do Notícias da TV